23/01/2024 às 02h08min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h02min

O ator e cantor Sebah Vieira irá comemorar seus 50 anos com festa personalizada e diversas participações especiais da época do programa show da Xuxa

figurinos, nave e toda produção estão sendo preparados para que os convidados se surpreendam e se emocionem.

retrokidsnews
https://www.retrokidsnews.com.br/
divulgação Sebah Vieira
A  festa terá presenças marcantes dos artistas a cantora Rosana, Simony, Grupo Trem da Alegre, Grupo Polegar, Vanessa Jackson, grupo Dominó, as Ex paquitas Ana Paula e Catia Paganote são alguns dos artistas que participarão do Xou do Xebah.
 Fã da cantora e apresentadora Xuxa, Sebah Vieira realiza sonho, se vestirá de apresentadora em homenagem a sua grande estrela e inspiração, preparando um festão para comemorar seus 50 anos de vida com shows de artistas que participaram na época do show da Globo.
Além de amigo dos artistas e fã, Sebah queria trazer esses momentos que fizeram parte de sua infância, como os artistas, a nave, o parque de diversões e tudo que remetia a sua memória do programa na Globo.
“Já não é novidade para ninguém que eu sou fã da Xuxa desde criança, me inspirei na música Lua de Cristal para realizar meus sonhos, imagine um menino pobre, de família humilde que sonhava em ser ator, lutei e luto até hoje pelos meus sonhos”. Declara Sebah Vieira
A Festa para 500 convidados entre artistas, amigos, influencers e imprensa no luxuoso Espaço Fernandes na região do Tatuapé em SP, traz uma exigência para os convidados que usem os figurinos inspirados nas Paquitas, Paquitos, Praga ou Dengue.
Figurino de Michelly Summer, Botas de Fernando Pires, Maquiagem do ex bbb Dicesar, Sebah Vieira descerá da nave e viverá ao lado dos convidados que um dia foram baixinhos da apresentadora e meninas que tiveram sonhos de serem paquitas, o sonho de uma época.
“Muitos amigos não gostaram do tema, mas era um sonho, já que não pude ser paquito e não puder ser amigo da apresentadora e participar do programa na época, realizarei este sonho no meu aniversário, que pode ser o último aniversário da minha vida ou não, só quem sabe é Deus, então viverei este sonho agora”. Afirma Sebah  
Com apenas 2 anos se dedicando a música, 5 anos de trio no carnaval, 25 anos de carreira, com um dvd lançado ao lado de Joelma, Novelas, mais de 20 espetáculos de teatro, 4 filmes e várias direções de eventos importantes, o artista se sente realizado, mas com muitos sonhos ainda para viver.


E claro que nós da imprensa estaremos lá vivendo esse momento tão lindo, os sonhos foram feitos para serem realizados e queremos fazer parte dessa realização!

Festa 50 anos Sebah Vieira  - Xou do Xebah

Data: 30 de janeiro de 2024

Horário: 20:30

Local: Espaço Fernandes (Rua Azevedo Soares, 982 - Tatuapé – SP)

Informações e credenciamento de Imprensa:

 Dell Marques -  Assessoria de Comunicação Sebah Vieira

E-mail:  [email protected]

Tel.: (11) 95892-1269

Não será permitido entrada sem autorização

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp