24/01/2024 às 13h48min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h02min

Gyselle Soares se prepara a todo vapor para o carnaval de São Paulo

Apresentadora, atriz, escritora e ex BBB trabalha em seu corpo com muitos exercícios físicos e treinos para estreia do desfile, na escola de samba Camisa Verde e Branca

Letícia Gonçalves
divulgação
Gyselle está cada dia mais dedicada aos cuidados do seu corpo, o motivo: a musa vai ter seu primeiro desfile, onde vai ser a Imperatriz na escola de samba Camisa Verde e Branca. A escola será a primeira em estrear a avenida e irá desfilar no dia 09 de fevereiro.
A musa da escola de samba, se prepara e dedica cada momento de sua vida com o corpo para ficar com uma ótima forma e já perdeu 5 quilos em dois meses, com exercícios físicos e treinos, onde vai estrear pela primeira vez no carnaval de São Paulo, no sambódromo do Anhembi.
Com isso, a ex BBB faz musculação 3 vezes na semana com o professor Francisco Neto, faz aula de samba duas vezes com o profissional da área Renan Mattos e está com tratamento de detox com a consultora fitness, Vanessa Rangeles e desde novembro do ano passado, ela se prepara para essa esperada estreia.
“Estou muito feliz com os resultados do meu corpo e nisso pude ver uma grande mudança, onde está me satisfazendo e ficando do jeito que eu sempre quis. Irei continuar sempre com meu tratamento e meus exercícios físicos”, ressalta a apresentadora.

SOBRE GYSELLE SOARES

Natural de Terezina – PI, nascida no dia 27 de outubro de 1983, a atriz e apresentadora Gyselle Soares veio conquistando cada vez mais o público.

A artista passou toda a infância na pequena cidade de Timon, no estado do Maranhão. Sua mãe, professora e apaixonada pela França, escolheu o primeiro nome Gyselle em um romance francês.
Com 13 anos de carreira, a artista já morou na França, onde é conhecida no cinema e na tv francesa. Realizou trabalhos no país durante sua moradia fora do Brasil e conquistou espaço na mídia brasileira. 

Em seu currículo profissional, um dos grandes destaques foi a atuação no cinema nacional, onde atuou em sete filmes, oito peças de teatro e na tv, fez mais de 15 participações entre novela, programas e realities shows. Inclusive, já foi escolhida para encenar em novelas francesas.

Gyselle foi convidada para participar do “Big Brother Brasil 8”, na TV Globo onde foi vice-campeã e, após o sucesso no reality, a atriz e apresentadora foi chamada para completar o time de um dos mais novos realities da RecordTV, “A Grande Conquista”, onde foi uma das finalistas junto com o cantor e vencedor da temporada Thiago Servo e Natália Deodato, ficando em 4 º. lugar na disputa.

Imprensa:

Letícia Gonçalves
Tel: (11) 99027-0923
[email protected]







 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp