24/01/2024 às 14h00min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h02min

RZK Concessões inicia parceria inédita com Sebrae-SP para unidade no Terminal Penha

Sebrae Aqui fica localizado dentro da Praça Unitah e já está em funcionamento

Alessandra Oliveira
Foto: RZK Concessões

São Paulo, Janeiro de 2024 - A RZK Concessões, com o propósito de transformar a vida das pessoas e atuando nos principais equipamentos de transporte público em locais de grande fluxo, inicia sua parceria inédita com o Sebrae-SP e King Contabilidade para inaugurar uma unidade do Sebrae Aqui dentro da Praça Unitah no Terminal Penha, zona leste de São Paulo.

O Sebrae Aqui é um lançamento inovador, cujo principal foco é estar mais próximo das pessoas, disponibilizando um atendimento facilitado para os empreendedores e lojistas locais. Vale ressaltar também que é um dos Sebrae a ser aberto fora de um parceiro institucional e que já está em atividade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

‘’A integração do Sebrae com a RZK Concessões amplia a qualidade de vida de cada um dos microempreendedores e lojistas locais que passam por ali todos os dias, facilitando a resolução de muitas questões e promovendo a melhora da capacidade de negócios da região”, afirma José Ricardo Rezek, CEO do Grupo RZK.

Sobre o Grupo RZK

Fundada pelo empresário José Ricardo Rezek, há quase quatro décadas, o Grupo RZK trabalha para criar um futuro melhor todos os dias e perpetuar os seus valores. Presente em 12 estados e 70 municípios, a empresa é composta por mais de 1.000 colaboradores espalhados por todas as regiões do país. Atuando em setores-chave da economia brasileira, suas empresas – RZK Agro, RZK Concessões, RZK Energia, RZK Empreendimentos, Primavera Máquinas, RZK Digital e a SOL IoT– levam transformações inovadoras que revolucionam o mercado e impactam positivamente a vida de milhões de brasileiros, transformando negócios e agregando valor ao conjunto da sociedade

Imprensa

gruporzk@giusticom܂com܂br


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp