23/01/2024 às 15h25min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h01min

Criação de adereços de Carnaval em oficina gratuita

A atividade é gratuita e promovida pelo Ponto Cultural CDL. Vagas são limitadas e ingressos já estão disponíveis

CDL/BH - Assessoria de Imprensa
www.cdlbh.com.br
Divulgação
O Ponto Cultural CDL promove neste sábado, 27, uma atividade especial para os foliões: oficina de adereços de Carnaval com materiais reaproveitados. Com a facilitação do artista gráfico e visual, Betho Freitas, a aula será a partir das 9h30 e inclui uma visita mediada ao centro de memórias que conta a história de Belo Horizonte sob o olhar do comércio. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas no site do Sympla, pelo link: https://encurtador.com.br/fDJQU

Não é necessário conhecimento prévio para participar da oficina. Na atividade serão utilizados materiais do dia a dia para confeccionar tiaras decoradas com sacolas plásticas coloridas. Podem participar crianças a partir de dez anos, sendo que menores de 14 anos precisam estar acompanhados de um responsável. 

“A proposta da oficina é colocar a criatividade em prática e as mãos na massa, reaproveitando materiais que geralmente são descartados. Vamos cortar e trançar as sacolas que resultarão em peças únicas, coloridas e sustentáveis. Além de adereços exclusivos, os participantes ajudarão na redução do desperdício e colocarão a criatividade em prática”, explica Betho Freitas.

Serviço
Oficina de adereços de Carnaval no Ponto Cultural CDL
Data: 27 de janeiro - sábado
Hora: 9h30
Local: Avenida João Pinheiro, 495 - Boa Viagem (ao lado do antigo prédio do Detran)
Ingressos gratuitos:  https://encurtador.com.br/fDJQU

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp