24/01/2024 às 11h03min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h01min

“Dá o Loud”: 22 anos de história, inovação e frevo

O bloco anárquico-tecnológico do CESAR anima o carnaval no Recife Antigo

Bruna Sena
Divulgação CESAR

Recife, 24 de janeiro de 2024 - O bloco de carnaval mais inovador do Brasil, o Dá o Loud, do CESAR, chega aos 22 anos de história e se prepara para agitar as ruas do Recife Antigo em uma festa imperdível. No dia 9 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval, o bloco sai às ruas, com o tema O CESAR, a raposa e as uvas, integrado aos desfiles da folia na cidade, que neste ano traz a temática Reginaldo Rossi no Reinado do Frevo, em referência aos dez anos de saudade do eterno Rei do Brega e também ao Dia do Frevo.

A concentração terá início às 15h em frente à sede do CESAR, na Praça Tiradentes (Cais do Apolo). O evento contará com shows da cantora Silvana Salazar e da Orquestra do Maestro Botelho, que prestará homenagem ao Patrimônio Imaterial da Humanidade, o frevo.

Combinando tradição e inovação, “Dá o Loud” se destaca como um bloco anárquico-tecnológico que, ao longo de sua trajetória, celebra o Carnaval ao som contagiante do frevo. A agremiação sairá às 16h30, percorrendo as principais ruas do Recife Antigo. As camisas estarão à venda para os foliões pelo valor de  R$ 20.

Serviço:

●   Bloco Dá o Loud

●   Concentração: Rua Bione, 220, Bairro do Recife

●   Data: 09/02 (sexta-feira)

●   Horário: a partir das 15h

●   Atrações: Silvana Salazar e Orquestra do Maestro Botelho

●    Homenageado: Reginaldo Rossi

●    Tema: O CESAR, a raposa e as uvas


Sobre CESAR:

CESAR é o mais completo centro de inovação e conhecimento do Brasil, que há mais de 27 anos desenvolve soluções inovadoras com tecnologia de ponta, atuando junto a mais de 100 grandes empresas no Brasil e no mundo, além de ter impulsionado nos últimos 2 anos mais de 500 startups. Sediado no Recife, no coração do Porto Digital, um dos principais parques tecnológicos da América Latina, atua de forma integrada com educação, aceleração de negócios e tecnologia para elevar organizações a um novo patamar de competitividade. É uma instituição sem fins lucrativos que se dedica a formar e impactar positivamente pessoas, startups e empresas globais, fortalecendo suas estratégias digitais.. Sua escola de inovação, a CESAR School, prepara estudantes e profissionais para os desafios de um mercado em constante evolução. Em 2023, o Centro expandiu também os seus negócios para a Europa, com sede em Aveiro, Portugal. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp