23/01/2024 às 21h37min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h01min

Shopping granja vianna e cinemark exibem o remake de um dos maiores sucessos dos anos 2000: meninas malvadas: o musical

Shopping Granja Vianna e a Cinemark convidam toda a região para conferir o remake de um dos maiores sucessos dos anos 2000: Meninas Malvadas: O Musical

Beatriz Soares Gomes
divulgação
Além disso, as telonas do cinema no shopping center exibem as aventuras dos quatros amigos que moram no bairro do Limoeiro em Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo e Wish: O Poder dos Desejos, novo sucesso da Disney. O cinema nacional marca presença com Minha Irmã e Eu. Quem gosta de um suspense e terror Beekeeper – Rede de Vingança, Mergulho Noturno são as escolhas ideais. Para completar, Aquaman 2: O Reino Perdido e Patos! continuam na programação do mês.

Para tornar a ida ao cinema ainda melhor, a Cinemark prepara promoções exclusivas todas as segundas-feiras e com o Tá Barato Demais, as sessões 2D e 3D ganham preços especiais. Mais informações diretamente na bilheteria ou no site http://www.shoppinggranjavianna.com.br/cinema.php.

Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Granja Vianna:

Meninas Malvadas: O Musical
Meninas Malvadas: O Musical traz Cady Heron, uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos e enfrenta dificuldades para se adaptar no novo colégio. Ao entrar para o grupo de Regina George, a garota mais popular do colégio, Cady sente que as coisas podem funcionam, mas a situação começa a fugir do controle, principalmente depois que ela se apaixona pelo menino errado.
Gênero: Comédia Musical
Duração: 115 minutos

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, traz a turminha do Limoeiro em uma nova aventura, agora na adolescência, marcando uma nova fase na vida dos amigos que estão juntos desde a infância. Agora eles compartilham os medos e as inseguranças que surgem na adolescência em uma trama que mistura aventura e suspense, mas sem perder o jeitinho de sempre. Em uma nova escola, o primeiro dia de aula no ensino médio já reservava uma surpresa: Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado. Os amigos se unem em uma missão para tentar salvá-lo e, enquanto investigam o que está acontecendo, percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior do que imaginam.
Gênero: Comédia, aventura
Duração: 88 minutos

Wish: O Poder dos Desejos
Wish: O Poder dos Desejos conta a história de Asha, uma otimista garota de 17 anos com uma inteligência afiada que se preocupa com a sua comunidade. Em um momento de desespero, Asha faz um apelo apaixonado às estrelas, que é respondido por uma força cósmica: uma pequena bola de energia ilimitada chamada Estrela. Juntos, elas enfrentam os inimigos para salvar a região e provar que quando a vontade de um humano corajoso se conecta com a magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.
Gênero: Animação, aventura
Duração: 95 minutos

Patos!
Mallard, uma família de patos, segue uma determinada rotina. Enquanto Mack, o pai, se contenta em manter todos seguros nos arredores de um lago da Nova Inglaterra para sempre, Pam, a mãe, está ansiosa para agitar as coisas e mostrar a seus filhos, o adolescente Dax e a patinha Gwen, o mundo inteiro. Quando uma família de patos migratórios aterrissa em seu lago com histórias emocionantes de lugares distantes, Pam convence Mack a embarcar em uma viagem em família, via Nova York, para a Jamaica tropical.
Gênero: Animação
Duração: 93 minutos

Minha Irmã & Eu
As irmãs Mirian e Mirelly nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia, de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra. Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior, enquanto Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e passa todo o tipo de perrengue. Quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la em uma viagem que pode mudar suas vidas.
Gênero: Comédia
Duração: 112 minutos

Aquaman 2: o Reino Perdido
O vilão Manta Negra retorna querendo vingança e promete não parar até derrotar Aquaman de uma vez por todas. Agora, mais perigoso do que nunca, carrega o poder do mítico Tridente Negro, que acaba libertando uma força antiga e malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-rei da Atlântida, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar sua família e o mundo de uma destruição irreversível.
Gênero: Ação, aventura
Duração: 115 minutos

Beekeeper – Rede de Vingança
Clay está em busca de vingança e não vai parar até acabar com o sistema criminoso responsável pela morte de sua amiga. O plano brutal de Cla ganha dimensões internacionais envolvendo governos e as instituições mais influentes do mundo. Determinado a fazer justiça com suas próprias mãos, ele está disposto a tudo e não vai poupar ninguém para concluir seu plano.
Gênero: Ação, suspense
Duração: 105 minutos

Mergulho Noturno
Ray Waller é um ex-jogador da liga principal de beisebol que foi forçado a se aposentar precocemente em função de uma doença degenerativa. Ele muda para uma nova casa com sua preocupada esposa Eve, a filha adolescente Izzy e o filho Elliot. Ray, que no fundo ainda espera, contra todas as probabilidades, voltar à liga profissional, convence Eve de que a cintilante piscina do quintal da nova casa pode ser uma diversão para as crianças e uma ótima alternativa para as sessões de fisioterapia dele. Mas um segredo sombrio do passado da casa vai desencadear uma força malévola que levará a família ao terror mais profundo e inevitável.
Gênero: Terror, suspense
Duração: 89 minutos

Sobre o Shopping Granja Vianna
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Pecorino, Coco Bambu e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida ani

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp