22/01/2024 às 17h34min - Atualizada em 22/01/2024 às 20h07min

Transamerica Perdizes oferece tarifas promocionais para o Carnaval

Hotel está localizado em uma das regiões com maior concentração de bloquinhos

Agatha Antunes
Divulgação
Carnaval é tempo de festa e para muitos o melhor período do ano para viajar e tirar alguns dias a mais de folga. Para aproveitar um dos destinos mais procurados é a cidade de São Paulo, que recebe um dos carnavais mais diversificados do Brasil, com uma grande variedade de ritmos e festas para todos os gostos. Este ano, a Secretaria Municipal de Cultura do município recebeu a inscrição de mais de 770 blocos que levarão diferentes temas, estilos musicais e performances artísticas para diversas áreas da cidade com apoio da prefeitura.

Um dos bairros que irá receber os bloquinhos é Perdizes, conhecido também por suas ruas tranquilas e vizinhança familiar. Para quem procura a região para a hospedagem, o Transamerica Executive Perdizes oferece tarifas promocionais para o Carnaval, com descontos de até 15% nas diárias. O hotel faz parte do programa Let’s Atlantica, que garante acúmulo de milhas na hora da reserva ou do check-in de forma rápida e sem necessidade de cadastro. O benefício pode ser resgatado em forma de upgrade na hospedagem, prêmios e mais.

Em sua infraestrutura, o Transamerica Perdizes conta com suítes versáteis com cama de casal ou duas de solteiro, todas equipadas com cozinha americana (frigobar e micro-ondas), estação de trabalho, ar-condicionado, cofre individual, TV Led 32" e wi-fi. Entre os serviços para lazer e descanso estão sala de ginástica e sala de estar com TV e varanda.

Na área gastronômica, conta com o restaurante Don Maitre, onde os hóspedes encontram um café da manhã muito elogiado, além de almoço repleto de clássicos da culinária italiana e jantar com carnes, saladas e sobremesas. As famosas massas e molhos artesanais italianos montados na hora também atraem estudantes, trabalhadores e moradores da região em busca de uma opção gastronômica de qualidade e fácil acesso.

Pacotes e condições de hospedagem podem ser consultados na página do hotel. 

Serviço:
Transamerica Executive Perdizes
Rua Monte Alegre, 835 - Perdizes - São Paulo/SP
Reservas: [email protected] 
(11) 3866-1250
https://www.reserveatlantica.com.br/

Redes Sociais:
Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp