22/01/2024 às 15h29min - Atualizada em 22/01/2024 às 20h07min

Malu Brites compartilha vivências do musical Matilda

A vivência da artista mirim na produção do clássico da Broadway no Brasil

Douglas Fernandes da Costa Silva
Acervo pessoal/redes sociais
Sucesso nos cinemas e na TV, aclamado por onde passa, Matilda está no Brasil. A produção brasileira do clássico da Broadway está em cartaz na cidade de São Paulo em fim de temporada, com apresentações até o dia 04 de fevereiro. Um elenco de respeito como Fabi Bang, Myra Ruiz, Cleto Baccic e outros grandes nomes fazem a produção brasileira, entre esses, está o da atriz mirim Malu Brites. 

Em suas redes, a atriz que, recentemente, completou 12 anos, vem compartilhando suas vivências enquanto conta essa história tão impactante para o público que, a cada sessão, lota o Teatro Claro. Malu vive a personagem Alice no elenco "camaleões".



Nesse último fim de semana aconteceu a "sessão cosplay", onde o público e a equipe do musical poderia ir fantasiado de um dos personagens e a fantasia vencedora receberia um presente do musical. Nesta, Malu surpreendeu seus amigos, familiares e seus fãs ao aparecer de "Sra Wormwood", papel vivido por Myra Ruiz, uma das grandes inspirações da menina.

No perfil oficial da Malu no Instagram (@malu_brites_oficial) você encontra mais sobre essas vivências e outros destaques da carreira da Malu. Siga-a.

A produção da Bic produções e Atelier de Cultura fica em cartaz até dia 04 de fevereiro no Teatro Claro Mais, no Shopping Vila Olímpia. Sessões de quarta a domingo, sábado e domingo sessão dupla. Os ingressos podem ser adquiridos pela uhuu.com

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp