22/01/2024 às 11h12min - Atualizada em 22/01/2024 às 20h05min

Janet Jackson abrirá série de shows no icônico resort Atlantis Paradise Island nas Bahamas

Apresentação marcará abertura do 2024 Music Making Waves, em 27/04. Parte dos rendimentos do concerto irão apoiar fundação cuja missão é proteger o oceano. E assim garantir que as Bahamas continuem a ser um refúgio para a vida marinha e seus habitats durante gerações.

TM Americas
Carolina Maia
Nas Bahamas, a experiência de viagem transcende as areias brancas e águas cristalinas que caracterizam suas praias paradisíacas. O arquipélago composto por 16 ilhas-destino e mais de 700 ilhas e ilhotas oferece uma gama de atrativos de classe mundial, elevando o conceito de entretenimento a patamares excepcionais. Exemplo disso é 2024 Music Making Waves, série de concertos que será realizada pelo icônico Atlantis Paradise Island. E que terá em sua abertura, em 27/04, a consagrada cantora Janet Jackson.

Um dos empreendimentos mais notáveis do mundo, além de expert quando o assunto são festivais, concertos e entretenimento no Caribe, há 25 anos o Atlantis Paradise Island tem recebido talentos de primeira linha, entretendo fãs de todo o mundo com performances de grandes nomes da indústria musical, como Taylor Swift, Justin Bieber, Bruno Mars, Ricky Martin, Jonas Brothers, Pitbull, Doja Cat, Kesha e Lizzo.

O empreendimento oferece consistentemente experiências imersivas convidando hóspedes, visitantes e locais a criar memórias para toda a vida. “Estamos ansiosos em receber de volta a lendária Janet Jackson e seus fãs na praia Casuarina", comenta a Presidente e Diretora Administrativa do Atlantis Paradise Island, Audrey Oswell.

A performance, de uma das artistas mais influentes da era moderna, está programada para lançar a série de concertos 2024 Music Making Waves, parte da plataforma Atlantis LIVE. Janet Jackson tem cinco prêmios Grammy, dois Emmy, um Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar, além de dezenas de American Music Awards, MTV Video Music Awards e Billboard Music Awards.

Os espectadores desfrutarão de uma compilação de sucessos, incluindo "All For You", "Got Til It's Gone", "That's The Way Love Goes", "What Have You Done for Me Lately". Além de terem acesso à Concert Village, onde haverá food trucks, momentos instagramáveis e experiências pop-up na zona de diversão do Atlantis, para hóspedes de todas as idades.

Para o Ministério de Turismo, Investimentos & Aviação das Bahamas, as apresentações de grandes artistas, não apenas enriquecem  a experiência de viagem, como também fortalece a indústria turística. Além de deixar em evidência que, sim, as Bahamas são um destino excepcional em matéria de sol e mar, mas vai muito além disso. Se trata de um epicentro global de entretenimento, uma escolha irresistível para se criar memórias inesquecíveis.

Parte da receita do show apoiará a Atlantis Blue Project Foundation, uma organização sem fins lucrativos com a missão de proteger o oceano e garantir que as Bahamas permaneçam um refúgio para a vida selvagem marinha por gerações. Ainda mais que estamos falando de um dos destinos mais ecológicos do mundo!

Nas Bahamas, a preservação e sustentabilidade fazem parte do DNA. Afinal de contas, em 160.000 km² do oceano mais claro do mundo, a sustentabilidade não acontece por si só. É o trabalho de centenas de pessoas que amam e cuidam. Ontem, hoje e sempre as Bahamas têm orgulho de ser líderes em sustentabilidade.
 
Os ingressos estão à venda em www.atlantislive.com . Informações e reservas no site www.atlantisbahamas.com .
E para saber mais sobre as Bahamas não deixe de checar o
site oficial do destino.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp