22/01/2024 às 06h32min - Atualizada em 22/01/2024 às 20h04min

Salão de beleza se destaca por seu atendimento personalizado, profissionais qualificados e tratamentos exclusivos no ramo da estética

Conheça o Espaço Realce que se tornou o Queridinho das Mulheres em Duque de Caxias (RJ)

Sandro Fraga
Redação
Divulgação
 

Cuidar da aparência é realmente importante, e fazer isso em um salão que sabe bem como tratar seu público, torna a experiência ainda mais satisfatória. Foi pensando nisso que o ‘Espaço Realce’ surgiu. Com o intuito de levar beleza ao seu público, com um atendimento personalizado, profissionais qualificados e tratamentos exclusivos no ramo da estética.

 

Localizado em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o espaço é sucesso entre a mulherada da região. Com serviços completos, como unhas, cabelo, sobrancelhas , o Espaço Realce é destaque no ramo da beleza.

 

O salão de beleza também chama a atenção pela consciência social presente. Além de atender mulheres que vão até o espaço em busca de mais beleza, o Espaço Realce também possui projetos para levar beleza e bem-estar para pessoas em situação de vulnerabilidade, ressaltando ainda mais o compromisso do salão com o seu público.

 

Com um atendimento diferenciado e profissionais capacitados, o Espaço Realce conquista cada vez mais clientes, que acabam se tornando amigas, de tão bem tratadas que são cada vez que vão ao salão. Além de saírem satisfeitas com os serviços prestados, as clientes também saem com autoestima elevada e se sentindo em casa e contam com um diferencial de poder estar acompanhandas com seus maridos , pois sendo completo  conta com uma barbearia que possibilita ao companheiro cortar o seu cabelo e fazer sua barba .

 

.

 

Queridinho da mulherada, o Espaço Realce fica localizado na rua Genaro Lomba, 146, Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Todos os serviços prestados podem ser acompanhados através do Instagram @belezanorealce ou agendados pelo whatsapp (21) 98115 0459 



Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp