21/01/2024 às 23h03min - Atualizada em 22/01/2024 às 20h03min

BURNING FEST - O ​Maior Festival Gastronômico do País Chega a São Roque de 25 a 28/01

A Épica Batalha de Assadores Chega a São Roque no Recanto da Cascata de 25 a 28 de Janeiro

Gilberto Severino de Almeida
gilbertoalmeidaassessoria.com.br
Jean Bueno - Gilberto Almeida Assessoria de Imprensa
São Roque está prestes a se tornar o palco da primeira edição do BURNING FEST, o maior festival de churrasco do país, que acontecerá no Recanto da Cascata de 25 a 28 de janeiro, das 12h00 às 22h00.
 
Uma Experiência Gastronômica Única
 
O BURNING FEST promete uma experiência gastronômica única com a Batalha de Assadores". Este evento épico reunirá uma ampla variedade de comidas, transformando o Recanto da Cascata em um paraíso para os verdadeiros amantes de churrasco.
 
A inclusão de pratos como espeto de jacaré, Burgues Estéticos na Parrilla, Hamburguers Angus, Hamburguer de Avestruz, Salmão, Pirarucu e muitos outros proporciona uma seleção diversificada que atende a diferentes preferências de paladar. Essa variedade é especialmente interessante para os amantes da culinária, pois irá oferecer a chance de experimentar sabores únicos e inusitados.
 
Food Trucks Renomados e Cervejarias de Prestígio
 
Os renomados food trucks da região estarão presentes, apresentando suas especialidades e garantindo uma experiência culinária inesquecível. Junte-se a eles as grandes cervejarias do Estado de São Paulo, incluindo DICHOPP e Insana, que proporcionarão aos participantes o melhor das cervejas artesanais da região.
 
Diversidade de Sabores e Entretenimento
 
O BURNING FEST não se trata apenas de churrasco e cerveja; é uma celebração completa. Os participantes terão a oportunidade única de apreciar a diversidade e qualidade das cervejas produzidas localmente. Para aqueles que desejam participar desta celebração única e concorrer a prêmios incríveis, os ingressos de cortesia estão disponíveis na Sympla.
 
 
Programação Musical e Atmosfera Animada
 
Além das deliciosas opções gastronômicas e cervejas selecionadas, o BURNING FEST oferecerá uma programação musical diversificada que será divulgada em breve nas redes sociais do evento, no Instagram e Facebook (@burning.fest). A comunidade local e os visitantes podem esperar uma atmosfera animada com artistas incríveis durante todo o festival.
 
Batalha de Assadores e Muito Mais!
 
A Batalha de Assadores será o destaque do festival, oferecendo uma ampla variedade de opções, incluindo churrasco, parrilla, costela de chão, burguers e muito mais. Os melhores trucks de gastronomia variada também marcarão presença, com opções como torresmo, crepes, comida mexicana, churros e sorvete.
 
Para mais informações e para garantir sua participação neste evento gastronômico imperdível, acesse e siga-nos nas redes sociais (@burning.fest) para atualizações regulares.
 
Não perca a chance de fazer parte da primeira edição do BURNING FEST em São Roque. Prepare-se para uma explosão de sabores, música e diversão em um ambiente único e festivo!
 
Local : Recanto da Cascata - Av. Antônio Maria Picena, 34 - Vila Junqueira, São Roque
Dias 25, 26, 27e 28 de Janeiro – 12h00 às 22h00– Entrada 1 litro de leite revertido para Fundo Social de Solidariedade – Evento Pet Fridelly e Shows ao Vivo
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp