22/01/2024 às 15h19min - Atualizada em 22/01/2024 às 20h03min

É nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro: Outback promove Bloomin’ Day para realizar sonhos de crianças

Em parceria com a Make-A-Wish, restaurante doa toda a venda líquida da Bloomin’ Onion para transformar sonhos de crianças com doenças graves em realidade

Rosana Spinelli - Macchina
Divulgação Outback
Na próxima quarta-feira, 24 de janeiro, o público terá a oportunidade de colaborar com a instituição Make-A-Wish e realizar os sonhos de crianças com doenças graves. Nesse dia, o Outback promoverá o Bloomin' Day em suas 155 unidades pelo Brasil, uma parceria que destina toda a venda líquida da emblemática Bloomin' Onion para a realização de sonhos de crianças e adolescentes enfrentando doenças graves.

Para contribuir com essa nobre causa, os consumidores podem adquirir a Bloomin' Onion nas unidades físicas do restaurante ou, por meio do serviço de delivery da marca, as Bloom' Petals. A doação para a Make-A-Wish Brasil® é válida exclusivamente no dia 24 de janeiro.

Além disso, interessados podem antecipar a doação ao adquirir um vale-presente especial, exclusivo para o Bloomin' Day, no valor de R$ 70,00 ou mais. Esses vale-presentes estão disponíveis na página de compra de gift cards no site do Outback. Toda a receita proveniente dessa iniciativa será integralmente destinada à instituição, proporcionando não apenas uma oportunidade de presentear alguém especial, mas também convidando-o a se unir a essa causa significativa.

A união entre o restaurante e a organização sem fins lucrativos teve início em 2017, já realizando mais de 152 sonhos desde então. Em 2023, o Bloomin' Day foi marcado como o maior da história da parceria, com a realização de 44 sonhos, evidenciando o impacto positivo dessa colaboração em prol de uma causa tão importante.

Na região, o Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro, Galleria, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras, além de uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, todas com o serviço de delivery via iFood disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Para saber mais sobre a campanha, acompanhe o perfil do Outback no Instagram e pelo site da marca.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill. 

Sobre a Make-A-Wish Brasil®

A Make-A-Wish® Brasil é uma das 39 afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo, com presença em mais de 50 países em 5 continentes. Já foram realizados mais de 520.000 sonhos desde a fundação em 1980, mobilizando mais de 32.000 voluntários e atingindo mais de 350.000 pessoas no mundo. Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil já realizou mais de 3.600 sonhos de crianças e adolescentes que enfrentam doenças graves em todo o país, proporcionando esperança, força e alegria.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp