22/01/2024 às 12h34min - Atualizada em 22/01/2024 às 20h02min

Natural One aposta no hit do verão com versão de sucesso da cantora Marina Sena e clipe cheio de refrescância

Maior investimento de marketing do ano da marca, ‘Sente o Verão’ foi cocriada entre as agências Content House e CoCreators

Maria Laura Vieira
O vídeo está disponível em www.instagram.com/naturaloneoficial/reel/C2Z3xcoOPb6/?hl=pt

A Natural One, empresa líder em sucos 100% naturais no Brasil, lança ‘Sente o Verão’, sua primeira grande campanha em 2024, assinada pela Content House, agência estratégica da marca, em parceria com a CoCreators, especialista em Influencer Marketing. Uma das maiores apostas musicais da estação, a cantora Marina Sena estrela a ação com uma nova versão do hit Ombrim (Ai que delícia o verão), desenvolvida especialmente para a marca. 

“A Natural One segue em crescimento nos últimos anos, apostando numa estratégia fortemente ancorada no digital e marketing de conteúdo. A ação de marketing nacional deve acelerar o primeiro trimestre, aproveitando a sazonalidade do verão. Nessa estação do ano, há uma mudança no comportamento das pessoas, o que influencia diretamente nos hábitos de consumo. Com isso, bebidas refrescantes ganham destaque e vamos pegar carona nisso, com o hit do verão, para mostrar que nada melhor que um suco prático, saudável e 100% natural para curtir o verão”, aponta Gustavo Siemsen, CMO da Natural One.

A nova versão do hit ganhou um clipe que tem tudo a ver com a estação mais aguardada do ano, com jardim, piscina, sol, diversão e bebidas refrescantes, que ganham espaço na geladeira do público, com maior frequência de consumo. Na campanha, o novo refrão foi adaptado para “ai, que delícia o verão, a gente dá um golin, a gente sente o verão. Ai, que delícia o verão, a gente toma um suquin, a gente sente o verão”.

A ideia é que essa versão da música viralize a partir de 22 de janeiro. Para isso, a marca fará o Tiktok Branded Mission, que será aberto pela própria Marina Sena, convidando os creators do Tiktok a sentirem o melhor do verão com ela e a Natural One.

A ação contempla um robusto plano de mídia no Instagram e Facebook, com a expectativa de impactar mais de 9 milhões de pessoas. Nas redes sociais, a Natural One segue apostando em um time de creators para cocriar o conteúdo e conversas da marca com sua comunidade. 

“Em 2023, a marca teve 20% de seus conteúdos cocriados com creators e o objetivo para o primeiro trimestre de 2024 é que este número dobre e bata 40% de conteúdos sobre alimentação saudável, receitas, sustentabilidade e muita natureza para inspirar o público a sentir o verão com a Natural One”, ressalta Adrianne Elias, CEO do Grupo Content House.

Sobre a Natural One
Líder na categoria de sucos 100% naturais e que acaba de estrear na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais), a Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida no setor, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis em mais de 80 mil pontos de venda da marca, além do e-commerce exclusivo e via Clube de Assinaturas. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15 países, incluindo o Brasil.



 

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