19/01/2024 às 11h58min - Atualizada em 20/01/2024 às 20h08min

BLACK+DECKER lança airfryer tamanho médio, com capacidade de 4,5 L e revestimento antiaderente

Ideal para todas as famílias, a airfryer AFM4 conta com timer de 30 minutos e botão com ajuste de temperatura de 80°C a 200°C

Mariana Coelho
Divulgação

Sinônimo de praticidade e capazes de preparar alimentos mais saudáveis, as airfryers estão cada vez mais presentes nos lares brasileiros, com diversas opções de tamanho e preço. Pensando nisso, a BLACK+DECKER - marca reconhecida mundialmente por criar soluções capazes de facilitar o dia a dia das pessoas - expande sua linha de airfryers com o lançamento do modelo AFM4.
 

Airfryer - AFM4


A nova airfryer da BLACK+DECKER tem tamanho médio, com capacidade de 4,5 litros, timer de 30 minutos para programar o tempo de preparo dos alimentos e botão com ajuste de temperatura de 80°C a 200°C. O cesto quadrado e a grelha da airfryer possuem certificação de FDA, garantindo a segurança e saúde ao preparar alimentos. Além disso, são fáceis de limpar e podem ser lavadas na lava-louças. Além disso, a airfryer possui desligamento automático ao remover o cesto, garantindo segurança aos cozinheiros.

“A nova airfryer é ideal para toda a família, já que tem tamanho médio e é capaz de preparar os mais diversos tipos de alimentos. Além de garantir refeições saudáveis, ela preserva o sabor e a crocância dos pratos. Tudo com a qualidade já reconhecida em toda a linha de airfryers da BLACK+DECKER”, afirma a gerente de Marketing da marca, Marta Schulz.
 

Sobre a BLACK+DECKER
Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos ao conceito “faça você mesmo”.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp