19/01/2024 às 10h22min - Atualizada em 20/01/2024 às 20h05min

Rasura antecipa álbum com sessão ao vivo

Unindo indie eletrônico e MPB, projeto prepara álbum “Falha Luz” para abril

Daniel Corrêa
Hefe Studio

Rasura é um projeto onde pianos, pandeiros, drum machines e contrabaixos se entrelaçam, criando paisagens sonoras contemporâneas, urbanas e brasileiras em forma de um indie eletrônico moderno. Persona criativa do produtor, compositor multi-instrumentista André Lucio, o projeto entrega seu cartão de visitas para os ouvintes com uma sessão ao vivo que une singles lançados e faixas inéditas em uma antecipação do álbum “Falha Luz”, previsto para abril deste ano.

Assista sessão ao vivo de Rasura: https://youtu.be/jsFHsjWi4AY 

Sob a produção de Eddu Ferreira (Cosmogum/Labirinto) e a mixagem e masterização do renomado Funai Costa, as músicas do Rasura começaram a ganhar destaque a partir do segundo semestre do ano passado com singles como "Véspera", "Anhangabaú" e "Via Láctea". Agora, em parceria com a Hefe Studio ele faz da sua primeira performance ao vivo o piloto de uma série chamada Ensaio.

Assista ao clipe de “Véspera”: https://youtu.be/-_gpi4-PXUs 

“O programa ‘Ensaio’ era sonho antigo da produtora executiva Karine Reis e quando apresentei a ela o Rasura, o timing pareceu ideal para dar start ao projeto. O piloto do programa, que tem interesse em convidar outros artistas no futuro, seria também o primeiro show ao vivo de Rasura. O que casou perfeitamente com a ideia de Karine de fazer da Hefe Studio um palco para novos artistas”, conta ele, que no palco é acompanhado pelo produtor Eddu Ferreira nas vozes, synths e guitarra, Santiago Nascimento (Jean Tassy, Cosmogum) na bateria, Elke Lamers (Ema Stoned) no baixo e Lucas Cândido (Cosmogum) na guitarra. 

A Hefe Studio, responsável pela produção da sessão ao vivo, é uma produtora audiovisual fundada há quase uma década com trabalhos para marcas e artistas como Liniker, Tássia Reis, Cronixta e Thiago Jamelão, além de atender trabalhos com publicidade e moda.

Crédito: Otsukas

Ficha Técnica:

André Lucio 

+ banda de acompanhamento

Eddu Ferreira(vozes/synth/guitarra)

Santiago Nascimento(bateria)

Elke Lamers(contra-baixo)

Lucas Cândido(guitarra)

 

Idealização e direção: Karine Reis

Produção Executiva: Karine Reis

Direção Musical: André Lucio

Operação de câmera: Raphael Savelkoul e Vitor Manon

Montagem, Edição e finalização: Raphael Savelkoul

Make: Maria Romero

Técnico de som e mixagem: Luiz Otavio (Tata)

Iluminação e cenografia: Matheus Leston

Som ao vivo: Thiago Silva


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp