19/01/2024 às 00h15min - Atualizada em 20/01/2024 às 20h01min

Shopping metrô tucuruvi comemora o aniversário de são paulo com uma agenda repleta de entretenimento

Atrações para todos os gostos e idades, como espaço da Patrulha Canina e a seleção de filmes da Cinemark, são as dicas perfeitas para aproveitar a folga no meio da semana

Beatriz Soares Gomes
divulgação
 São Paulo está fazendo aniversário, mas quem ganha o presente são os clientes do Shopping Metrô Tucuruvi. O shopping center garante a diversão de todos com a Patrulha Canina, atração lúdica inspirada no universo do desenho com diferentes estações interativas, como navio escorregador, barco, cama de gato e muito mais. Se a ideia é aproveitar o tempo livre para ver um bom filme, a agenda da Cinemark oferece opções para todos os gostos, como Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo. O passeio no empreendimento torna-se também uma oportunidade para quem quer resolver as pendências do dia a dia, como lavar o carro ou assuntos financeiros.
“O aniversário da nossa cidade é uma oportunidade para fazemos o que mais gostamos, seja estar com a família, brincar ou apenas aproveitar o tempo livre. Oferecemos tudo que os clientes precisam em um só lugar, facilitando ainda mais o dia a dia de quem frequenta nosso shopping center e estamos preparados para fazer parte dessa comemoração” diz Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Na Patrulha Canina, os participantes se divertem com o navio escorregador, os labirintos e desafios da cama de gato, além de conhecerem o barco anfíbio patrulheiro do mar. Para participar, basta ir até o Piso L1, na Praça de Eventos e garantir o ingresso de toda essa diversão: R$ 40 por 30 minutos de brincadeira. A família se reúne para ver o melhor do cinema com a programação da Cinemark, que traz os lançamentos mais aguardados pelo público. Os ingressos custam a partir de R$ 20 e a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php.
Quem quer aproveitar a folga para resolver pendências, conta com diferentes serviços. Para programar viagens e encontrar os melhores pacotes nacionais e internacionais, a CVC, no Piso 1, é a dica perfeita. Se a ideia é alugar um automóvel, a Localiza e a Movida, localizadas no Piso G1, são as melhores opções. Com as lojas da TIM, Vivo e Claro os clientes compram planos especiais, trocam aparelhos e outros assuntos relacionados as linhas telefônicas. As transações bancárias e pagamentos podem ser feitas na Lotérica, no Piso Térreo, que também traz as tradicionais opções de apostas, como quina, mega-sena e lotomania. A DryWash, instalada no Piso G1 do estacionamento, é especializada em cuidados com os automóveis, como lavagem, limpeza interna, polimento, impermeabilização e hidratação para bancos de couro e os serviços podem ser feitos enquanto os clientes passeiam pelo shopping center. No feriado, dia 25, o Shopping Metrô Tucuruvi funciona em horário especial: das 14h às 20h.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp