19/01/2024 às 08h49min - Atualizada em 20/01/2024 às 20h01min

Exposição de colecionismo com cerca de 10 mil peças acontece neste fim de semana na Grande Florianópolis

Evento realizado no Continente Shopping nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, terá como destaque discos, gibis, mangás e brinquedos antigos

Jade Basilio Luckner
Divulgação Continente Shopping

Acontece nesta sexta, sábado e domingo, dias 19, 20 e 21 de janeiro a Exposição de Colecionismo do Continente Shopping, com cerca de 10 mil peças disponíveis para compra, venda e troca. O evento é gratuito para visitação e será realizado na praça  central  do empreendimento das 10h às 22h.

Na feira, será possível encontrar uma variedade de produtos, como gibis, mangás, discos de vinil, action figures, cédulas, moedas, carrinhos, brinquedos e roupas para cosplay, de expositores  de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. 

O Continente Shopping promove em janeiro também uma programação completa de férias, com atrações gratuitas para toda a família. Serão oferecidas oficinas, campeonatos de Uno e Cubo Mágico para estimular a criatividade e apresentações musicais para o público. Além disso, neste período de férias o público pode aproveitar também o Passaporte Divertido, a nova ação do Continente Shopping, que vai presentear quem procura o espaço durante o mês de janeiro. As operações de lazer e entretenimento do empreendimento concedem um carimbo no passaporte, que dará direito a uma diversão extra gratuita a partir de 10 carimbos. Para participar, basta ir diretamente ao Concierge para fazer um cadastro e retirar a cartela. Após frequentar as opções divertidas do shopping, o cliente pode ir até o Concierge com a Nota Fiscal, Cupom Fiscal ou o Recibo para receber seu carimbo de imediato.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp