19/01/2024 às 11h12min - Atualizada em 20/01/2024 às 20h01min

Kennedy Under the Stars: uma oportunidade única no Complexo de Visitantes da NASA, pertinho de Orlando!

Dia 2 de fevereiro promete aos visitantes do Kennedy Space Center Visitor Complex uma experiência incrível de obter acesso exclusivo às atrações – fora do horário tradicional e com um toque especial.

TM Americas
Divulgação/KSCVC
Na noite do próximo dia 2/02, as cores do cosmos ganharão vida com elementos que brilham no escuro no Kennedy Space Center Visitor Complex, em Cabo Canaveral, pertinho de Orlando. Durante a experiência do Kennedy Under the Stars (Kennedy Sob as Estrelas) os visitantes poderão se divertir com Cosmic Glow Miniature Golf, áreas de bar e lounge iluminadas como um colorido caleidoscópio e arte em giz de arregalar os olhos feita por artistas locais.

Além disso, onde mais na Terra você poderá “sextar” pertinho daqueles que viajaram além da nossa atmosfera? Os astronautas veteranos da NASA, Chris Ferguson e Nicole Stott, marcarão presença durante toda a noite. As principais atrações do Complexo de Visitantes da NASA permanecerão abertas com tempos de espera menores, o que irá garantir mais tempo para se aventurar em outros mundos no Spaceport KSC, chegar perto de artefatos reais de voo, como o ônibus espacial Atlantis, um impulsionador SpaceX Falcon 9 ou sentir o barulho a bordo do Shuttle Launch Experience® e muito mais!

Alguns restaurantes e lojas também estarão abertos durante este evento com ingressos especiais. Por um custo adicional, desfrute de coquetéis exclusivos em diferentes bares, bem como de divertidos itens do menu. Os ingressos para todas as idades custam US$ 65 (mais impostos).

E como se trata de uma noite especial, quem tiver pode colocar o traje “espacial” para se divertir e impressionar. Contudo, por questões de segurança, são proibidas máscaras customizadas que escondam o rosto, assim como quaisquer adereços que se assemelhem a armas.

O estacionamento para este evento é gratuito. E vale ressaltar que, o ingresso é válido apenas para entrada no evento. O passeio de ônibus do Centro Espacial Kennedy e o Centro Apollo/Saturn V não estarão operacionais.
 
Não deixe de consultar a programação diária do complexo!
Mais detalhes e informações estão disponíveis no site oficial.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp