19/01/2024 às 19h16min - Atualizada em 20/01/2024 às 16h07min

Lelê Silva fará matéria para viajar mais

Influenciadora foi escolhida para explorar Alexânia, Araxá e Pirinopolis.

POR AMANDA DUTRA -
Divulgação
Araxá tem localização privilegiada em relação à São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia. A cidade conta com aeroporto e o Grande Hotel – localizado a 4,5 quilômetros do centro da cidade, possui dois helipontos.
Localizado no coração do cerrado, a apenas 50 minutos de Brasília e a 1h20 de Goiânia, Alexânia Além de divertir, comer bem e descansar, inúmeras outras atrações para entretenimento estão disponíveis, incluindo piscinas aquecidas. O destino é ideal para fugir da rotina e proporcionar lazer para adultos e crianças.
A influenciadora foi escolhida entre outras candidatas pelo domínio em lidar com críticas e matérias relacionadas a imóveis pelo Airbnbs. 
Nas abordagens ela irá relatar como chegar, ultilidafes e avaliação dos melhores lugares para hospedagem.
Devido a forte influência de Lelê com famosos digitais e autenticidade, a escolha foi bem aceita.
Tal posição e privilégio são os mais determinantes do potencial em dicas de lugares.
Goiás permanece como uma joia natural e rara do Brasil , um testemunho da importância de equilibrar o turismo com a preservação ambiental. Este incrível arquipélago, com sua biodiversidade exuberante e paisagens de tirar o fôlego, é mesmo um verdadeiro paraíso, como o carnaval está chegando e pessoas procuram por tranquilidade a matéria terá importância.
Criado em 2008, o Melhores Destinos tem como missão ajudar os brasileiros a viajar mais gastando menos. Ao longo destes 15 anos o site construiu uma sólida comunidade de viajantes que desbrava o mundo aprovei- tando as promoções divulgadas no MD, des- de passagens aéreas até pacotes de viagem.
Quem vive nas cidades proximas provavelmente está familiarizado com o tema e sua importância ao realizar uma viagem, mas, para quem desconhece o assunto, consultar as dicas  é a forma mais segura de garantir seus pas-seios a piscinas naturais e aproveitar o melhor de Goiás.  
Além de um irresistível destino turístico,
Lelê  também fará suas dicas gastronômicas.
Para quem deseja ter seus imóveis, restaurantes e mais a oferecer, não perca a parceria com a influenciadora.

@Lele.lesilva 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp