19/01/2024 às 14h27min - Atualizada em 20/01/2024 às 16h05min

Hugo Pena & Gabriel participam do novo álbum de Edson & Hudson

- Artistas se reúnem em três grandes sucessos no projeto ‘Foi Deus’-

Redação
Perhaps
Um verdadeiro presente para os fãs de música sertaneja. Nesta sexta-feira (19/01), Edson & Hudson colocam no ar o álbum completo, “Foi Deus”, e revelam ao público o resultado da parceria com a dupla Hugo Pena & Gabriel em três grandes sucessos dos artistas regravados especialmente para o projeto: “Mala Pronta” “Estrela” e “Robin Hood da Paixão”.

Vale destacar que foi durante a gravação deste DVD, realizada no mês de maio em São Paulo (capital), que Hugo Pena & Gabriel apareceram juntos pela primeira vez, após mais de 10 anos cantando em carreiras solos. Na ocasião, após uma grande repercussão que agitou o mercado sobre a possível volta da parceria, surgiu a possibilidade do retorno da dupla aos palcos. Semanas depois, H&G anunciaram uma turnê comemorativa aos 20 anos de carreira. O projeto chamado “Os Pioneiros” estreou oficialmente em São Paulo no mês de outubro e seguirá viajando pelo Brasil ao longo de 2024, passando pelas principais cidades e capitais do país.

“Esse convite do Edson & Hudson foi um presente pra gente e determinante para a volta da nossa parceria. Dividimos o palco com eles gravando grandes sucessos da nossa trajetória e o resultado está incrível! Não deixem de conferir”, comentam Hugo Pena & Gabriel, que também estão preparando novidades para os fãs.

Todas as faixas e clipes do álbum “Foi Deus”, de Edson & Hudson, estão disponíveis em todas as plataformas de distribuição digital e canal do YouTube.

Assista em: youtube.com/oficialedsonehudson                                      
Ouça: https://bfan.link/foi-deus-1

Sobre Hugo Pena & Gabriel

Os paranaenses Hugo Pena & Gabriel iniciaram sua carreira no ano de 2003 e em 2004 lançaram o CD “Acústico - Com os sucessos Do Brasil à Argentina e Pra lá de Bagdá”, e se tornaram um dos principais nomes do sertanejo universitário do Brasil arrastando milhares de fãs por onde passaram. Na bagagem, acumulam sucessos como “Vou Te Amar”, “Robin Hood da Paixão”, “Mala Pronta” e “Estrela” que seguem na boca e no coração dos fãs ao longo desses 20 anos de estrada. A dupla fez uma pausa e em 2023, voltam juntos aos palcos com um novo projeto que contemplará grandes cidades e as principais capitais do país.

Siga: @hugopenaegabriel_oficial @hugopenacantor @gabriel_oficial
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp