18/01/2024 às 12h45min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h08min

MasterSense anuncia parceria com a Biospringer

A food designer será a distribuidora oficial da Biospringer by Lesaffre para o Brasil, México, Colômbia e Guatemala

Jamille menezes
Target
Divulgação

A MasterSense, empresa de food design que fornece ingredientes e aromas para a indústria de alimentos e bebidas, agora é distribuidora oficial da Biospringer, uma empresa global que atua na produção de ingredientes à base de levedura e derivados para a indústria alimentícia. A empresa é parte da Lesaffre, um grupo francês com presença internacional, especializado em produtos de fermentação, como leveduras, bem como em ingredientes e soluções relacionadas.
 

"Estamos muito honrados no desenvolvimento desta importante aliança no Brasil, México, Colômbia e Guatemala. Essa parceria possibilitará um futuro mais saboroso e tecnológico para toda a indústria latino-americana", diz Fernando de Jesus, Gerente de Marketing e Inovação da MasterSense.

 

Com uma forte ênfase em biotecnologia e soluções naturais, a Biospringer auxilia fabricantes de alimentos e bebidas na criação de produtos saborosos e saudáveis. Estes ingredientes são utilizados para intensificar, preencher e prolongar o sabor, oferecendo um perfil de sabor mais rico e completo e oferecendo opções para a redução de ingredientes indesejados, como o sódio, por exemplo.

Seus produtos são utilizados em uma variedade de aplicações alimentares, incluindo produtos de panificação, snacks, sopas, alimentos plant-based, alimentos preparados e bebidas. 

 

A parceria entre MasterSense e Biospringer traz um portfólio excepcional e de altíssima qualidade, promovendo novas oportunidades de desenvolvimento de produtos e sensações sensoriais únicas;
 

Sobre a MasterSense
 

A MasterSense fornece soluções em ingredientes e aromas que aprimoram os produtos para a indústria de alimentos e bebidas. Tudo isso, alinhado às principais tendências globais de mercado, garantindo um portfólio completo para diversas aplicações alimentícias e necessidades do consumidor.

É distribuidora oficial de marcas reconhecidas internacionalmente e atua em todo o território nacional, América Latina nos países Bolívia, Chile, Colômbia e México, e América Central, levando conhecimento, inovação e tecnologia em ingredientes e aromas para milhares de indústrias alimentícias nos mais diversos segmentos.

Com uma estratégia centrada em seus clientes, a MasterSense alia soluções competitivas e inovadoras, com um modelo eficiente que gera valor para todos os segmentos e portes de clientes.

Aliando investimento em infraestrutura com uma equipe altamente qualificada, a MasterSense é reconhecida por seus clientes como uma empresa inovadora e parceira ideal para participar de seus principais projetos.


 

Informações para Imprensa

Target | Estratégia em Comunicação

contato@targetsp܂com܂br
Tel: (11) 3063-0477


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp