18/01/2024 às 10h56min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h07min

Hotel Vila Selvagem inicia programação de 2024 com torneio feminino de paddle tennis

Torneio Super 8 acontecerá no próximo sábado, dia 20, nas quadras de paddle localizadas no hotel, em Pontal de Maceió, em Fortim, no Ceará

Redação
Marcelo Isola - Hotel Vila Selvagem
O Vila Selvagem dá início a sua programação de 2024 com o “Primeiro Torneio Super 8 de Paddle Tennis”, que ocorrerá no sábado, 20 de janeiro, nas recém-inauguradas quadras localizadas no hotel, na praia do Pontal de Maceió, em Fortim, Ceará.

A estreia do evento será comandada pelas mulheres, em um torneio exclusivo, com a participação de oito jogadoras. Na data será eleita a “Rainha da Quadra”, que receberá diversos prêmio, entre eles, uma aula com o professor Hermano.



O torneio tem duração média de 2 horas de jogo utilizando as duas quadras de paddle, e cada atleta jogará sete partidas de um set. Durante os games, todas as jogadoras farão dupla entre elas, e a forma de pontuação será individual para saber quem será a rainha da quadra.

O hotel Vila Selvagem, considerado um oásis de tranquilidade e referência em hospitalidade na costa leste cearense, vem investindo, constantemente, em novas áreas visando bem-estar e contato com a natureza. Recentemente inaugurou o Ywi Spa Vila Selvagem, um spa com academia, espaço yoga e tratamentos completos para quem busca relaxamento e benefícios para saúde.

Em uma área de 20 mil m², o hotel de charme à beira do mar reúne o melhor da hotelaria e gastronomia internacional, com elementos regionais, da rica cultura do povo brasileiro.

Serviço:
Data: 20/01 SÁBADO
Horário de início: 17 horas
Hotel Vila Selvagem - R. Ernestina Pereira, 401 – Pontal de Maceió, Fortim - CE
Valor da inscrição: R$100,00
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp