18/01/2024 às 13h17min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h05min

All In Lounge se fortalece como boate badalada da noite carioca

Entenda como a All In Lounge se tornou a boate favorita de Vanessa Lopes, Poze do Rodo, Gil do Vigor e Ronaldinho Gaúcho

Daniela Ribeiro
All In Lounge (Divulgação)
 

O que Ronaldinho Gaúcho, Rafael Portugal, Toguro e Naldo Benny têm em comum? A princípio é difícil estabelecer uma conexão entre os famosos, mas uma casa de shows carioca conseguiu reunir tribos e se tornou a queridinha das mais variadas celebridades. 

 

O Rio de Janeiro, claro, é conhecido por sua vida noturna movimentada. A cidade não para durante a noite, e opções de bares, boates e bailes pipocam por toda a cidade. Famosos e celebridades não são estranhos a festas, mas andam cada vez mais seletivos quanto ao espaço que decidem frequentar. Questões como segurança, localização e qualidade de serviço pesam, e grande parte das celebridades estão abrindo os olhos para a região da Barra da Tijuca.

 

Por ser uma das principais capitais que agrega grandes pólos de produção audiovisual no Brasil, o Rio de Janeiro é um dos pontos turísticos mais escolhidos quando o assunto é encontrar famosos na rua ou em programas culturais. Não é diferente na noite carioca, onde é possível circular por vários pontos da cidade e dar de cara com uma atriz, um ex-bbb ou cantor de sucesso. Principalmente em localizações como a Lapa, Centro do Rio e Barra da Tijuca.

 

Quando se fala de balada, a Barra da Tijuca é um dos bairros mais escolhidos para quem está em busca de festas e apresentações musicais com requinte de exclusividade, drinks de qualidade, luxo e grandes nomes da música se apresentando ao vivo. Nomes como Usain Bolt, Gil do Vigor, Adriano Imperador, Ronaldinho Gaúcho, Matheus Costa, Jojo Todinho, Toguro e outros já marcaram presença na All In Lounge, uma das maiores expoentes da vida noturna do Rio de Janeiro.

 

Localizada na Barra da Tijuca, a casa noturna se estabeleceu como o point dos famosos na noite carioca. E não é pra menos - os artistas mais bombados do momento são presença garantida nos eventos da casa. A boate já promoveu shows de cantores consagrados como Ludmilla, Iza, Ana Castela, Poze do Rodo, Ferrugem e Orochi, promovendo festas luxuosas que aproximam o artista ao público e oferecem um serviço personalizado ao cliente.

 

Além dos cantores, figuras públicas conhecidas por serem baladeiras estão optando por ambientes similares. Historicamente fãs da noite carioca, atletas como Ronaldinho Gaúcho, Adriano Imperador e até mesmo Usain Bolt optam por alternativas que se adequam ao nível de segurança e conforto que boates mais modernas oferecem - com música de qualidade, claro.

 

A All In Lounge foi pioneira no cenário de festas pós-pandemia do Rio de Janeiro, e aos poucos foi atraindo famosos por seus setlists de qualidade e ambiente agradável. Consequentemente, a casa desenvolveu um público local fiel, além de ser uma das atrações preferidas dos turistas que procuram se divertir com segurança e conforto em suas viagens à cidade maravilhosa. 

 

No final de 2023, a All In Lounge promoveu um dos pré-reveillons mais bombados da cidade, com shows exclusivos de alguns dos grandes nomes do Trap e do Rap - Mc Cabelinho, MC Daniel, Paulin da Capital e Chefin. O evento atraiu uma grande quantidade de turistas que optaram vir de outros estados para comemorar a virada do ano ao som dos hitmakers do momento.

 

Sobre a All In Lounge

Inaugurada em 2016, a boate está localizada na Barra da Tijuca e é referência na noite do Rio de Janeiro. O  projeto começou com a união de três produtores de eventos e sócios investidores do ramo, que se interessaram pela ideia de criar uma casa noturna diferente de tudo que já existia.  A boate funciona de quinta a domingo, das 21:00 às 06:00 com uma programação exclusiva de DJs e MCs. O pacote para os frequentadores conta com benefícios para aniversariantes, camarotes e reservas. 

 

Para mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/allin_lounge

Facebook: https://www.facebook.com/allinloungerj

Site: http://www.allinlounge-rio.com.br/


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp