18/01/2024 às 11h28min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h04min

Tapeto Atelier lança joias inspiradas em tapeçaria

A coleção foi pensada e produzida em colaboração com a Casa Nanda

Gabriel Teixeira
Foto divulgação
Mona Diniz, CEO da Tapeto Atelier, lança uma linha de joias inspiradas em tapeçaria, em colaboração com a arquiteta e designer de joias Fernanda Salomão, da Casa Nanda. O projeto marca uma expansão do processo criativo da marca, que, até então, se destacava pela busca por novos materiais e abordagens.

Fernanda Salomão, conhecida por sua abordagem autoral, trata cada peça desenvolvida como uma expressão única, incorporando simbolismos poéticos e culturais. As joias, criadas à mão com cuidado e dedicação, refletem a estética da tapeçaria, apresentando uma fusão de arte e design.
 

Coleção Tapeto + Casa Nanda – Foto divulgação

 
A diretora de arte, Mona Diniz, compartilha sua visão: "Essa será a primeira coleção de joias da Tapeto, e meu objetivo é diversificar a linha de produtos, conferindo maior potência à marca." As joias, focadas na estética e influência da tapeçaria, são apresentadas como uma redefinição dos acessórios, destacando-se pela originalidade e storytelling visual.

A coleção, apresentada na pop-up da marca, representa uma nova incursão na interseção entre moda, design e arte, prometendo marcar presença no cenário da joalheria contemporânea.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp