18/01/2024 às 16h29min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h04min

Invista em capacitação no mercado de beleza

Método Barbara Aguiar habilita profissionais da área da saúde e estética no Brasil e países do exterior

Máxima Assessoria de Imprensa
Divulgação

O Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, e ainda há muita oportunidade para quem planeja abrir um negócio nesse setor, porém, antes de investir é necessário se capacitar.

A fisioterapeuta Barbara Aguiar, formada também em Medicina tradicional Chinesa Sistêmica e Estética e pós-graduada em Estética e Cosmetologia, hoje, com 34 anos, despertou há mais dez anos seu interesse por esse segmento e pelo estudo dos órgãos e sistemas humanos. Percebendo na época, que havia uma lacuna no mercado de tratamento de estrias, desenvolveu o método Barbara Aguiar, técnica inovadora que remove toda a primeira camada de pele para fazer a substituição por um novo tecido.

“O Método Barbara Aguiar utiliza uma combinação de agulhas para restauração tecidual, cosméticos e suplementos alimentares, sendo indolor, podendo chegar a resultados de até 100% de recuperação da pele estriada sem causar danos ao tecido íntegro. Foi quando vi o quanto poderia mudar a vida das pessoas”, detalha.

Além do sucesso da clínica, a empreendedora ministra curso de extensão universitária reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e já habilitou mais de 300 profissionais de saúde e estética no Brasil e em países como Estados Unidos, Austrália, Canadá, Portugal, Nova Zelândia, França, Bélgica e Suíça.

O curso oferecido pela especialista é realizado em 2 (dois) dias para turmas de até 10 pessoas e tem o custo de 12 mil reais com aulas práticas e teóricas, apostilas, materiais de apoio, para que a pessoa já possa sair capacitada para trabalhar. O curso é direcionado a profissionais da área de saúde e estética.

“Com dedicação, muito estudo e paixão pelo que faço, estou orgulhosa de como o meu negócio tem crescido e como tenho contribuído para melhorar a autoestima e a confiança das pessoas, ajudando-as a se sentirem bem em sua própria aparência. O sucesso do meu empreendimento é fruto desse esforço contínuo onde alcanço resultados efetivos e satisfatórios dos meus pacientes além da transformação da vida das pessoas que fazem meu curso. Esses são fatores decisivos para construir uma sólida reputação no setor”, finaliza Barbara.

Mais informações do curso no Instagram @estriasbarbaraaguiar


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp