18/01/2024 às 11h36min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h04min

Brisa Letro dispara com dicas de makeup em italiano e ganha visibilidade no mercado europeu

A Mineira e maquiadora grava vídeos em outros idiomas e viraliza nas redes sociais

Michelle Pandora
Pan Assessoria
A brasileira Brisa Letro vive atualmente na Italia, onde passou parte da sua infância. A mineira, já atua na internet arduarmente por mais de 10 anos e mais de 15 como maquiadora,e vem conquistando o público europeu com seus vídeos que possuem vários truques de make , utilizando ferramentas do dia a dia, que por sua vez, nem sempre acabando tendo um final feliz, se tornando assim cômico e cativante para quem o vê.

A maquiagem é muito popular na Itália, e a população italiana geralmente tem uma afinidade por cuidar da sua aparência e estilo pessoal. A maioria das mulheres italianas usa maquiagem regularmente para realçar sua beleza natural e se sentir confiantes. A Itália é conhecida por suas marcas de maquiagem de alta qualidade, como Armani, Gucci, Dolce & Gabbana e Prada, que são amplamente apreciadas tanto dentro quanto fora do país. Além disso, a cultura italiana valoriza a moda e a estética, o que contribui para a popularidade da maquiagem entre os italianos.

"Sempre fui apaixonada por moda e maquiagem, estudo muito desde nova, e acho incrível poder ver a evolução de cada cliente com o meu auxílio e experiência.!" - Diz Brisa Letro.

Nos últimos anos, o conteúdo relacionado à maquiagem nas redes sociais experimentou um crescimento exponencial. As plataformas como Instagram, YouTube, TikTok e Pinterest se tornaram o lar de milhões de criadores de conteúdo e influenciadores que compartilham dicas, tutoriais, resenhas de produtos e inspirações de maquiagem.

Essa explosão no conteúdo de maquiagem nas redes sociais pode ser atribuída a diversos fatores. Em primeiro lugar, as redes sociais oferecem uma forma acessível e conveniente de compartilhar conhecimento e inspiração, permitindo que pessoas de todo o mundo aprendam e se inspirem para criar diferentes looks de maquiagem.

Além disso, a maquiagem tornou-se uma forma de expressão artística, permitindo que as pessoas experimentem diferentes estilos, cores e técnicas para expressar sua personalidade e individualidade. As redes sociais proporcionam um espaço para compartilhar essas criações e receber feedback e reconhecimento por elas.

Outro fator importante é o crescimento da indústria de influenciadores e parcerias com marcas de maquiagem. Muitos influenciadores de maquiagem ganharam popularidade nas redes sociais e usaram esse reconhecimento para estabelecer parcerias com marcas, lançar produtos em colaboração e até mesmo criar suas próprias linhas de maquiagem. Essas parcerias e lançamentos geram ainda mais conteúdo relacionado à maquiagem nas redes sociais.

No geral, o conteúdo de maquiagem nas redes sociais representa uma fonte de inspiração e aprendizado para as pessoas interessadas em maquiagem. Os tutoriais, dicas e resenhas fornecidos por influenciadores e criadores de conteúdo desempenham um papel importante na disseminação de tendências e técnicas no mundo da maquiagem.

"Eu acredito que o mundo está muito difícil, com muitas guerras e dificuldades econômicas, e trazer através do meu trabalho aprendizado, inspiração e sorissos, me mostra que estou de fato no caminho certo!"- acrescenta a Influencer.

Vale ressaltar que Brisa Letro é conhecida pela sua risada alegre e contagiante, que cativa a todos que a conhecem.

Seus conteúdos podem ser acompanhados através de suas redes sociais em todas as plataformas, que levam seu nome Brisa Letro, e assim saborear e dar boas risadas além de aprender muito sobre o universo da make e da moda.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp