18/01/2024 às 12h44min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h02min

Banda Sidren Retorna com Nova Formação e Energia Renovada

A banda Sidren, originada de uma amizade entre Fábio (bateria) e Cleber (guitarra) em 2009, ressurge em 2022 com uma formação renovada e uma paixão inabalável pela música.

Assessoria Banda sidren
Divulgação
A banda Sidren, originada de uma amizade entre Fábio (bateria) e Cleber (guitarra) em 2009, ressurge em 2022 com uma formação renovada e uma paixão inabalável pela música.

Iniciando sua jornada escolar, Fábio e Cleber, ambos entusiastas musicais, decidiram fundar a banda Sidren. Com a adição de Daniel Piu Piu no baixo e Jeferson como vocalista, a formação original da banda conseguiu notáveis conquistas, inclusive a abertura de um show da renomada banda Ira, durante dois anos de intensa atividade.

Após uma pausa entre 2016 e 2021, a banda Sidren retorna com uma determinação revigorada em 2022. Com Cleber saindo, Fábio, Daniel Piu Piu e Jeferson mantiveram a chama acesa, trazendo consigo uma bagagem de experiência e um novo membro, André Felipe, assumindo o baixo.

A atual formação da banda Sidren promete uma mistura única de ritmos e uma energia contagiante, com Fabio Custódio na bateria, Daniel Piu Piu na guitarra, André Felipe no baixo e Jeff como vocalista. Fãs antigos e novos podem esperar uma jornada musical emocionante, repleta de composições autênticas e performances envolventes.

Sidren está de volta, mais forte do que nunca, pronto para conquistar os corações dos amantes da música em Franco da Rocha e além.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp