18/01/2024 às 02h25min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h01min

Saint Von Colucci Divulga Entrada no Illuminati

Misterio

Lucas Souza
https://www.prlog.org/12998963-artist-saint-von-colucci-reports-extreme-bullying-and-discrimination-while-working-in-south-korea.html
HBY
Artista Canadense e Portugues Saint Von Colucci, tambem conhecido como Eric Colucci, divulga nota bombastica.

“Quando você pensa em trolls e cyberbullies online, geralmente pensa em adolescentes ou crianças do ensino médio com muito tempo disponível e contas de mídia social. Nunca, em um milhão de anos, você pensaria em adultos, autointitulados “jornalistas” de 30, 40 anos, vasculhando a web para encontrar fotos de modelo de Colucci de 16 anos, fazendo photoshop para torná-las tão pouco lisonjeiro quanto possível, e postando-os em suas contas de mídia social apenas para difamá-lo, humilhá-lo e intimidá-lo, enquanto o acusam falsamente de coisas e usam calúnias para desumanizá-lo. Isso é simplesmente mal. Somente adultos de baixa renda fariam tal coisa. Isso é um pouco do estilo jornalístico de Perez Hilton”, diz Alex Lee.

Seu empresário afirma que ele é o garoto mais inseguro e sensível do mundo, e os trolls online e as teorias da conspiração só pioraram as coisas para ele.

“Ele se considera o cara mais feio que existe e nunca esteve em um relacionamento por causa disso. Suas inseguranças estavam em alta enquanto morava na Coreia do Sul devido aos seus rígidos padrões de beleza; portanto, ele encontrou paz ao usar um pouco de Photoshop em suas fotos para torná-las mais atraentes e artísticas, mas quando os jornalistas começaram a dizer que todas as suas fotos eram geradas por inteligência artificial, isso elevou suas inseguranças às alturas. Ele olhará suas fotos anteriores e não se reconhecerá mais. Graças a eles, ele está sofrendo de desapego agora”, diz Lee.

O artista passou pela fase mais sombria de sua vida nos últimos meses, segundo seus empresários, mas as coisas ficaram mais sombrias quando ele tentou, sem sucesso, tirar a própria vida na véspera de Natal.

A família encontrou um bilhete que ele escreveu e deixou em sua cama dizendo que as notícias diziam que ele não existe e que ele é uma pessoa artificial. O caráter gerado pela inteligência era demais para ele.

Chamadas e solicitações da agência de relações públicas de Colucci, The Hype Company, para remoções ou correções de artigos de notícias difamatórios e falsos sobre o artista dos meios de comunicação Variety, The Indian Express, AI Jazeera, TMZ, e para a jornalista freelancer Hannah Abraham, radicada em Londres, foram maliciosamente ignorado e sem resposta.

A família de Colucci promete abrir processos contra os trolls online e jornalistas maliciosos que iniciaram e espalharam as teorias e acusações de conspiração maliciosas contra ele.

“A única razão pela qual ainda não entramos com as ações judiciais é devido à sua saúde mental. Mas entraremos com ações judiciais contra esses indivíduos e meios de comunicação, e o “interesse público” e a “liberdade de imprensa e de expressão” não protegerão esses criminosos cibernéticos da responsabilidade por quase destruir e acabar com a vida de um jovem inocente. Mais alguns meses ou três anos, mas avançaremos com os processos e os veremos no tribunal do Reino Unido. Ele foi vítima de jornalismo malicioso”, afirmam os gestores da Colucci.

Colucci está atualmente em tratamento mental em um hospital.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp