18/01/2024 às 14h58min - Atualizada em 18/01/2024 às 16h07min

Gratuito: Os Trolls invadem Shopping União com diversas atividades para as crianças

A atração, sucesso da DreamWorks, fica disponível no shopping entre os dias 15 de janeiro e 8 de fevereiro

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Shopping União de Osasco
Divulgação
Os Trolls, grande sucesso cinematográfico da DreamWorks, invadem o Shopping União de Osasco numa atração divertida para o mês das férias. São cenários lúdicos, esculturas oficiais dos protagonistas, um divertido e colorido escorregador, pintura facial, uma réplica da árvore Troll, jogo de dança e Meet & Greet com personagens. Gratuita, a atração fica disponível no shopping entre os dias 15 de janeiro e 8 de fevereiro, das 14h às 20h, no Piso Voegeli, próximo aos elevadores.
A Princesa Poppy, o rabugento Tronco e toda a turma de Trolls estarão presentes no shopping numa aventura dedicada a crianças de 4 a 12 anos de idade. As vagas são limitadas, com necessidade de agendamento presencial. O evento contará ainda com um divertido ônibus totalmente projetado para festejar com muita música e jogos de luzes, garantindo momentos divertidos e registros incríveis para as redes sociais.
Quem são os Trolls? Sucesso desde os anos 60, a turma dos Trolls ganhou maior visibilidade após três sequências cinematográficas. Os primeiros bonecos Trolls surgiram em 1958, na cidade de Gjøl, na Dinamarca, sendo esculpidos em um pedaço de madeira. Os seres foram inspirados em personagens do folclore escandinavo e, após estarem prontos, o artesão conseguiu vender os bonecos e, a partir disso, de maneira muito rápida, os personagens ganharam fama no país e no restante do mundo. Em 2013, os personagens voltaram aos holofotes  com o lançamento do filme Trolls, da DreamWorks. O longa acabou sendo indicado para a maior premiação do cinema, o Oscar.

Serviço:
Atração Os Trolls – Shopping União de Osasco
De 15 de janeiro a 8 de fevereiro, das 14h às 20h
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 - Vila Yara, Osasco – SP
Mais informações: www.shoppinguniao.com.br


Sobre o Shopping União de Osasco
É o centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo. São lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, como a Nike Unite, a primeira loja conceito da marca em Osasco. Além de praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD - Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp