18/01/2024 às 15h14min - Atualizada em 18/01/2024 às 16h07min

Tradicional liquidação do Lar Center oferece descontos exclusivos de até 50%

A campanha “Já Pro Lar Center” traz preços atrativos para quem sonha em transformar sua casa, em uma ampla variedade de produtos, desde móveis e utensílios até objetos de decoração

Caroline Pellegrino de Oliveira
Divulgação Cidade Center Norte

O Lar Center, primeiro Shopping temático de Decoração e Design de São Paulo, parte do complexo Cidade Center Norte, inicia nesta sexta-feira, 19 de janeiro, sua tradicional e esperada liquidação “Já Pro Lar Center”, com descontos que podem chegar até 50% e que estarão espalhados pelas mais de 80 lojas participantes. Itens variados como sofás, mesas, tapetes, quadros, cortinas e camas poderão ser encontrados em condições imperdíveis.   

“O Lar Center não é apenas um shopping de decoração, mas um tradicional ponto de encontro na Zona Norte, que oferece diversas experiências para seus clientes. E, também, é o lugar onde as pessoas transformam o sonho de construção, reforma, decoração e casa nova em realidade. Com a liquidação “Já Pro Lar Center” queremos trazer a melhor jornada de compras com o menor preço para os nossos consumidores”, destaca Guilherme Marini, Diretor Executivo do Lar Center. 

A liquidação contará com a participação de lojas como Altus, ArtVille, B&B, Bazzi, Breton, Camicado, Casa Vitta, Clami, Criare, Crissair, Decortini, Doural, Eurobanho, Franccino, Ilustre, Italínea, Kanepe, Lider, Natuzzi, Portobello Shop, Todeschini, Yamamura e muitas outras que trarão as últimas novidades em design e decoração por um preço atrativo.  

Conhecido por reunir em um único lugar experiências únicas de arquitetura, design, gastronomia, decoração e arte, o Lar Center possui desde artigos para escritório, jardins, salas, cozinhas - até materiais de construção, móveis, acabamento, iluminação e decoração, para renovar todos os ambientes de uma casa. Os clientes poderão aproveitar as promoções até o dia 3 de março de 2024 e desfrutar de opções gastronômicas disponíveis no empreendimento, como Abbraccio, Outback e Jun Sakamoto, renomado restaurante com estrela Michelin.  
 

Serviço:  

O quê: Liquidação Já Pro Lar Center      

Quando: De 19/01 a 03/03   

Onde: Shopping Lar Center | Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme, São Paulo - SP       

Horário de funcionamento: De segunda-feira a domingo, das 10h às 21h


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp