18/01/2024 às 15h34min - Atualizada em 18/01/2024 às 16h03min

Personalização e criatividade transformam a área gourmet em local ideal para receber amigos

Criando espaços únicos para celebrar as paixões dos brasileiros

Karol mRomagnoli
Google Images
De acordo com estudo realizado pelo Quinto Andar em parceria com o Datafolha de 2022, 76% dos brasileiros gostam de receber amigos em suas casas. Já o instituto Ibope fez uma pesquisa, encomendada pela AMBEV, com a seguinte questão: “Qual é a maior paixão do brasileiro?”. O resultado não poderia ser outro, 77% dos entrevistados responderam prontamente ser o Futebol. Em segundo lugar, a cerveja e em quinto lugar, o churrasco. E onde conseguimos unir todas essas paixões dos brasileiros? Claro, na área gourmet.

Com itens estrategicamente pensados, é possível não apenas tornar o local agradável para relaxar, mas também transformá-lo em um refúgio ideal para receber os amigos. Dos detalhes decorativos às escolhas práticas de mobília, explorar a combinação entre criatividade e funcionalidade proporciona uma experiência única, onde cada elemento contribui para um ambiente acolhedor e elegante, perfeito para desfrutar de momentos memoráveis com amigos e familiares.
Para Sonidelani Cassiano, co-fundadora da Viva Móveis.Com, a escolha dos móveis é determinante para que o ambiente se torne agradável e aconchegante. “A mobília é o que traz toda a vida ao ambiente e a escolha dos móveis deve ser pensada de acordo com a necessidade do ambiente e as preferências da família. A ajuda de profissionais qualificados é indispensável para que o projeto atinja seus objetivos sem perdas ou decepções”, esclarece.

A escolha das decorações e utensílios dão o toque final ao espaço, tornando-o funcional. “As decorações imprimem no ambiente a personalidade e os utensílios criativos, além de trazer a descontração ao ambiente, é um facilitador na hora de preparar os pratos e servir os convidados, sobrando tempo para que todos possam desfrutar do momento, inclusive quem está no preparo as refeições”, pontua Fábio Faria – CEO e fundador da Love Gifts, rede de franquias especializada em presentes e decorações criativas.

Um lugar que une as principais paixões dos brasileiros - amizade, futebol, cerveja e churrasco - se transforma em verdadeiros cenários para ocasiões inesquecíveis, compartilhadas com amigos e familiares. A combinação entre o prazer de receber e a praticidade e conforto do ambiente faz da área gourmet um verdadeiro paraíso no lar.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp