17/01/2024 às 11h58min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h10min

Canção Alimentos lança nova linha de empanados

Os produtos Filezinhos e Chicken empanados chegam em janeiro nas gôndolas dos supermercados de todo o Brasil

MAPA360
GTFoods

Para quem ama empanados, a Canção Alimentos, uma marca do grupo GTFoods, traz para o público dois lançamentos especiais: os Filezinhos e os Chicken empanados. Segundo dados da Scanntech, o volume de vendas deste tipo de produto aumentou 24,2% em 2023 no país. O crescimento é impulsionado pela busca do brasileiro por praticidade e facilidade no preparo de refeições.

A linha de Empanados da Canção Alimentos pode ser preparada no forno, fritos por imersão ou em fritadeiras elétricas sem óleo, as air fryers. Em ambas as preparações, os consumidores conseguem um empanado crocante, dourado, macio por dentro, além de suculento, com equilíbrio certo dos temperos, que possibilitam uma verdadeira explosão de sabor, com contraste da crocância da camada externa com a suculência da carne na parte interna.

“Nosso time de desenvolvimento criou um produto que pode ser feito de várias formas, com menos tempo de cozinha e mais praticidade para quem busca refeições rápidas, prontas, mas sem abrir mão do sabor”, afirma Rafael Tortola, CEO do grupo GTFoods.

Filezinhos Empanados

Os Filezinhos Empanados são produzidos totalmente com peito de frango da Canção Alimentos, com matérias-primas selecionadas que resultam em muito sabor, além de uma casquinha crocante e deliciosa. As opções de embalagens são 700 g e 1 kg, que já vêm congeladas.

Chickens Empanados

Os Chickens Empanados da Canção Alimentos são excelentes opções para uma refeição prática e fácil. São uniformes no tamanho das peças, ideal para o controle das porções e para quem quer planejar as refeições, pois basta aquecê-los. Além disso, os produtos chamam a atenção das crianças, principalmente pelo sabor e formato. Como o produto é feito 100% de frango, ele se torna uma opção nutritiva e saborosa e está disponível nas opções de embalagens de 1 kg e 300 g.
 

Sobre a GTFoods

Da força do campo, nasceu em 1992 o grupo GTFoods, hoje um dos seis maiores produtores de carne de frango do Brasil, além de estar entre os 10 maiores exportadores dessa proteína no país.

O grupo engloba as marcas Bellaves, Brasil Embalagens, Canção Alimentos e Lorenz e possui uma cadeia produtiva verticalizada com métodos de produção inovadores, de alta tecnologia e profissionais capacitados. Ao todo, comercializa mensalmente mais de 30.000 toneladas entre frango, peixes, vegetais congelados, bovinos, suínos e ovinos.

Com mais de 10 mil colaboradores, a GTFoods, que possui habilitações para exportar para mais de 100 países, tem logística própria com uma frota composta por 258 caminhões - os produtos chegam até as principais redes supermercadistas e atacadistas do Brasil por meio de oito filiais de armazenagem e distribuição - e a responsabilidade ambiental como prioridade.

O grupo GTFoods detém as principais aprovações mundiais, como a China Approved, EU Approved; a Certificação Fambras Halal, além dos selos IFS Global Markets, BRC, ODS e habilitações SIF 4198, SIF 3773, SIF 1880, SIF 1860 e SIF 4166.  


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp