16/01/2024 às 22h47min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h09min

Shopping granja vianna oferece as melhores marcas especializadas em material escolar para o início do ano letivo

Lojistas do shopping center estão preparados para receber pais e filhos e apresentar tudo que precisam para voltar às aulas, como mochilas, estojos, livros e itens de papelaria

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Granja Vianna ajuda pais e filhos na missão de comprar o material escolar deste ano. Para entrar no clima de volta às aulas, o shopping center reúne as melhores marcas especialistas em papelaria, mochilas e Moda, com estampas especiais de personagens do universo lúdico, como super-heróis e princesas, garantindo tudo que as crianças precisam para começar esse novo período letivo.
“Sabemos que os estudantes adoram renovar os materiais e ficam ansiosos para comprar e usar tudo novo. Por isso, nossos lojistas estão prontos para oferecer as melhores escolhas para tornar esse momento ainda mais especial”, diz Natália Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.
Imaginarium e Daiso garantem mochilas, lancheiras, estojos, planners, agendas e cadernos com capas de diferentes estilos e personagens, além de itens de papelaria, como canetas, tesouras, colas e blocos. Se a ideia é embarcar no universo dos livros, Barco de Papel é o local ideal. Para completar, C&A, Renner, Pernambucanas, Riachuelo, Hering Kids, Puket e Kidstok trazem o melhor da Moda para quem quer apostar em muito estilo e Centauro, Bibi Calçados, American Shoes e Crocs oferecem calçados confortáveis que combinam com todos os looks. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Sobre o Shopping Granja Vianna
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Pecorino, Coco Bambu e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp