17/01/2024 às 08h29min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h07min

Continente Shopping promove liquidação com descontos de até 70%

Com início nesta quinta-feira, 18 a campanha “Mega Sales Days”  segue até dia 21 com grandes marcas participantes

Jade Basilio Luckner
Divulgação

O maior shopping de Santa Catarina, o Continente Shopping, lança nesta semana a Mega Sale Days com descontos de até 70% nos mais variados segmentos. De 18 a 21 de janeiro, categorias como moda, casa, mesa e banho, eletrônicos, acessórios, beleza e bem-estar estarão com preços promocionais. 

A Mega Sale Days deste ano está marcada pela participação de âncoras como MMartam, Riachuelo, Renner, C&A, Decathlon, Cobasi, FARM e Calzedonia que oferecem itens exclusivos das tendências do momento. O superintendente do Continente Shopping, Marco Aurélio Garzin, acredita que campanhas de liquidação como esta estimulam vendas, renovam estoques e fidelizam o cliente. “A campanha Mega Sale Days já virou tradição na Almeida Junior. Esse tipo de ação atrai novos visitantes e reforça a posição dos shoppings como um destino de compras com um mix de opções com preços  muito acessíveis ”, complementa. 

 Os outros cinco shoppings da Almeida Junior também participam da ação: Balneário Shopping, Garten Shopping, Nações Shopping, Neumarkt Shopping e Nações Shopping. 

Prêmios pra Valer

Neste mês de janeiro, a Promoção Prêmios pra Valer contará com seis mega sorteios de R$ 100 mil em vales-compra, um cliente premiado por shopping da rede. A cada 300 reais em compras cadastradas o cliente ganha um cupom para concorrer. O cliente que usar  o Cartão XP como forma de pagamento, tem três vezes mais chances de ganhar. Serão consideradas as compras feitas até o dia 30 de janeiro, e o último sorteio será realizado no dia 1º de fevereiro.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp