28/09/2023 às 10h58min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h07min

KFC é fast food mais recomendado por clientes, segundo premiação do setor varejista

Demais marcas do Grupo IMC, Pizza Hut e Frango Assado, também foram reconhecidas por atendimento acima da média no Experience Awards 2023

International Meal Company
International Meal Company
São Paulo, setembro de 2023 - A rede KFC, líder nacional de vendas no segmento de frango frito, foi premiada com o troféu Experience Awards 2023 por ser a empresa mais recomendada pelos clientes na categoria Fast Food. A partir da avaliação de mais de 22 mil consumidores, a premiação certificou as empresas que possuem nível de satisfação acima da média. Além do KFC, outras duas marcas da International Meal Company (IMC) também foram homenageadas: Pizza Hut e Frango Assado, este na categoria Conveniência.
A premiação levou em consideração a pontuação do NPS - metodologia que avalia em uma escala de 0 a 10 o quanto os consumidores recomendam os serviços de determinada empresa. Ao total, oito marcas de fast food apresentaram NPS acima da média (70.1), entre elas, a Pizza Hut e o KFC, que obteve a maior pontuação entre todas e, portanto, recebeu o Troféu Experience Awards 2023. Já na categoria Conveniência, foram dez marcas certificadas por ultrapassar o NPS médio de 64.6, estando o Frango Assado entre os destaques.
“Ficamos satisfeitos em receber esse prêmio, que reflete o esforço diário de todos os nossos times nos restaurantes, que sempre buscam entregar a melhor experiência aos nossos clientes. Essa é e seguirá sendo a nossa prioridade número um”, comemora o CEO da International Meal Company, Alexandre Santoro. O reconhecimento, segundo Santoro, é resultado de investimentos da IMC em otimização da jornada do cliente e digitalização.

Sobre o KFC
O KFC (Kentucky Fried Chicken) é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada em um cofre em Louisville, no Kentucky. No Brasil, o KFC conta com mais de 160 restaurantes. 
Instagram: https://www.instagram.com/kfcbrasil/
Facebook: https://www.facebook.com/KFCBrasil/?locale=pt_BR
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/kfcbrasil?originalSubdomain=br

  
Sobre a International Meal Company    
A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 12.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2022, a IMC acumulou receita líquida de R$ 2,3 bilhões.


Atendimento à imprensa  
FSB Comunicação  
[email protected]
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp