17/01/2024 às 15h54min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h07min

Las Chicas ocupa casa histórica com mais de 70 anos de construção

Gabriel Teixeira
Anita Soares
#MarianaRibeiro #LasChicas
@marianaribeiro.decor


O conhecido restaurante Las Chicas, famoso por seu almoço em bufê e grelhados, prepara uma significativa mudança no cardápio noturno. A chef Carolina Brandão, responsável pela iniciativa, anuncia a substituição dos pratos à la carte por uma variedade de pizzas.

A estreia conta com pizzas individuais no estilo napolitano, como a "Mizuna" (queijo de cabra brûlê, verdura mizuna baby, pera assada e nozes) e a "NYC" (presunto artesanal curado e defumado na casa, abacaxi e queijo cremoso). A oferta também inclui pot pizzas, como a de ragu de maminha e cogumelo. A novidade promete atrair os apreciadores de uma experiência culinária diferenciada.

O Las Chicas, agora situado em uma casa com mais de 70 anos de história, proporciona não apenas uma experiência gastronômica, mas também um ambiente impregnado de tradição. A casa, anteriormente um restaurante, passou por duas etapas de reforma ao longo de seis meses, primeiro para receber o Clementina e, em seguida, o Las Chicas. Apesar dos desafios enfrentados durante o processo, a transformação é notável.

Mariana Ribeiro, designer responsável pela concepção do Las Chicas, compartilha a evolução: "Conheci Carolina Brandão em 2017. Durante a pandemia, trabalhamos juntas para expandir a área externa, atendendo às exigências de distanciamento seguro. Encontramos o local ideal próximo à Oscar Freire, uma casa com mais de 70 anos. Superamos desafios na reforma, mas o resultado foi notável."

Após a conclusão da terceira etapa, o Las Chicas Forno essa reconfiguração noturna promete agregar ainda mais singularidade à experiência oferecida pelo Las Chicas, consolidando seu espaço como um destino para os interessados em uma culinária autêntica e sofisticada.

Contato de Imprensa:
Nicolle Garcia – [email protected] – 24 99814-1105
Patricia Buarque – [email protected] – 11 98179-9491


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp