17/01/2024 às 17h16min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h06min

Rastapé e Falamansa no calendário de Forró do Brasuca, em comemoração aos dez anos da casa, que fica em Barão Geraldo

Rastapé foi fundada por Jorge Lunguinho, no acordeon e seus filhos Tico, na guitarra, e Jorge Filho no vocal

Silvânia Silva
brasucamulticultural.com.br
Leibniz

Duas das maiores bandas de forró universitário do Brasil estão na programação do Brasuca Multicultural nos meses de janeiro e fevereiro, abrindo as comemorações de dez anos da casa multicultural, tradicional por ser resistência do ritmo, reduto da comunidade forrozeira de toda a região metropolitana de Campinas.

Rastapé conhecida pelas canções Colo de Menina e Beijo Roubado estão com as vendas abertas para o show que acontece neste domingo, dia 21 de janeiro. 18 de fevereiro é a vez do Falamansa matar a saudade das canções que marcaram o começo dos anos 2000. 

As duas atrações prometem aquecer a alma de quem curtiu o ritmo que foi febre há 20 anos e consagrou as bandas, que se apresentaram nas maiores casas do Brasil e figuraram entre os principais programas de tv da  época. A curadoria da casa escolheu os nomes como forma de começar o ano comemorando com quem faz acontecer e mantém o Tradicional Forró de Domingo há uma década. 

Marca Comemorativa

Na mesma semana em que divulgou os artistas o Brasuca soltou no Instagram uma mensagem apresentando o ano comemorativo: 

“2024 marca os dez anos de existência do Brasuca Multicultural! É com grande alegria que conquistamos essa marca de uma década levando experiências inesquecíveis a milhares de pessoas que confiam em nós para se entregar em momentos de pura felicidade e amor pela música. 

São dez anos promovendo os melhores eventos em uma estrutura que respeita nossas origens e fortalece o melhor da cultura brasileira. Pelo nosso palco já passaram grandes nomes da MPB, resultado de uma curadoria antenada e que não para em busca de trazer atrações para realizar sonhos. 

É isso que nos motiva! Existimos para multiplicar experiências e encontros memoráveis. 

Na nossa casa qualquer fã fica pertinho do palco e é um lugar onde todos são iguais. Todos! 

O Brasuca é um espaço de acolhimento, amor, cultura, arte e muita amizade. Quem frequenta sabe que vivemos isso de verdade, desde o primeiro “boa noite” da portaria.

O Brasuca resiste porque fundamenta suas relações no mais puro respeito. Respeito ao nosso público, aos artistas, clientes, parceiros e colaboradores. Todos somos motivados pela mesma razão: Amor à música! E sentimos a mais profunda gratidão por entregarmos o melhor do entretenimento na nossa região. 

Vocês nos ajudaram com essa conquista. Juntos transformamos o Brasuca em uma comunidade, somos mais que uma casa que promove shows, ultrapassamos barreiras, superamos desafios e construímos um legado. 

Não chegaríamos tão longe se vocês não acreditassem no nosso propósito! Obrigado por cada um que deixa um pouquinho de si nas nossas noites e leva um pouco de nós nessa relação de confiança. 

Obrigado! E que venham mais dez anos!”

 

Rastapé  

Quando: 21 de janeiro

Lista Amiga: (com o nome é R$25; sem a inscrição o valor é R$35 na portaria)

https://brasucamulticultural.com.br/forro-de-domingo-com-rastape-dj-callopes/

 

Falamansa 

Quando: 18 de fevereiro. 

AInda sem link de vendas, mas com informações atualizadas no Instagram: @forrodobrasuca

 

O Brasuca Multicultural fica na Avenida Santa Isabel, 800, Barão Geraldo, Campinas/SP. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp