17/01/2024 às 21h06min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h06min

Femusc faz parceria com Ticket Center para reserva de ingressos nos concertos da Scar

Bilhetes serão distribuídos pela internet e também na secretaria da Scar 48 horas antes das apresentações.

A&Z Comunicação
Foto: Diego Redel
O público que deseja assistir presencialmente os Grandes Concertos do Festival Internacional de Música de Santa Catarina (FEMUSC) 2024 no Centro Cultural Scar pode neste ano, pela primeira vez, reservar um bilhete eletrônico pelo site do Ticket Center no endereço https://www.eticketcenter.com.br/
 
As apresentações na Scar são gratuitas e ocorrem entre os dias 16 a 20 de janeiro, às 20h30. A distribuição dos ingressos pela internet ficam disponíveis 48 horas antes das apresentações. E pode ser feita a reserva de, no máximo, dois ingressos por cada CPF cadastrado. Os ingressos são numerados com marcação das cadeiras. 
 
Quem receber o bilhete eletrônico basta apresentar a reserva pelo celular no dia do evento. Já os moradores de Jaraguá do Sul também podem retirar pessoalmente os ingressos físicos na secretaria da Scar a partir deste domingo (14).
 
Além disso, todos os grandes concertos também serão transmitidos no canal do YouTube do festival diariamente, a partir das 20h30. A transmissão ao vivo amplia o alcance do festival, permitindo que espectadores de todo o mundo apreciem a diversidade  musical apresentada durante o evento.
 
O FEMUSC, maior festival-escola gratuito da América Latina, apresenta 110 concertos até 20 de janeiro. O festival gratuito transforma a cidade de Jaraguá do Sul na capital cultural catarinense e tem expectativa de um público aproximado de 30 mil pessoas durante a programação. 
 
Patrocínio a apoio
 
Através da Lei Rouanet, o maior festival-escola da América Latina tem o Banco Itaú como patrocinador pela primeira vez, além da WEG, Duas Rodas e Zanotti, que apoiam o evento desde a primeira edição. O FEMUSC também renovou, pelo terceiro ano, o apoio do Komprão Koch Atacadista e da Diamante Energia.
 
Patrocinadores e apoiadores têm papel crucial na sustentabilidade de eventos como o FEMUSC, uma vez que  contribuem para a promoção e preservação da herança cultural do país", afirmou o diretor-executivo do festival, Fenísio Pires Júnior.
 
O  festival também tem outros apoiadores como o Centro Cultural Scar, Comunidade Apóstolo Pedro, Paróquia São Sebastião, Instituto Federal - IFSC, Sociedade Educacional de Santa Catarina (UNISOCIESC), Instituto Martinelli, Ambiental, BMP, OCP, Monitor e Rádio Super Nova 101.9.
 
Serviço
Centro Cultural Scar
Rua Jorge Czerniewicz, 160 
Czerniewicz - Jaraguá do Sul (SC)

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp