17/01/2024 às 14h50min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h06min

Confira os salões de beleza disponíveis no Grand Plaza para comemorar o Dia do Cabelereiro

Todas as idades podem aproveitar a data especial no empreendimento para cuidar dos cabelos e homenagear os profissionais da área

Natalia Yoshida
Grand Plaza

O Grand Plaza, empreendimento que oferece a melhor experiência em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC, é o endereço certo para comemorar o Dia do Cabeleireiro,19, com os serviços de grandes profissionais da área. Os clientes aproveitam o dia especial para homenagear os cabeleireiros e comemorarem a data cuidando dos cabelos com hidratação, corte e outros procedimentos disponíveis nos salões de beleza.

 

“O Brasil é um dos maiores mercados de beleza do mundo e nesta data queremos homenagear esses profissionais que nos permitem melhorar a autoestima. Temos certeza que nosso público vai encontrar a melhor experiência aqui no nosso empreendimento para aproveitar o dia e se sentir bem”, diz Magda Martins, gerente de Marketing do Grand Plaza.  

 

O público conta com cabeleireiros e barbeiros nos quatro salões de beleza do Grand Plaza para comemorar a data, como o Corte Kids para as crianças e o Líder Star, o Plaza Hair e a barbearia Trezentos para o público adulto. Neles, os clientes dispõem de serviços como hidratação, terapia capilar, corte, aplicação de produtos como tinturas e químicas para todos os tipos de cabelos com preços para todos os bolsos. No Dia do Cabeleireiro, o Grand Plaza funciona das 10h às 22h.

 

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp