17/01/2024 às 15h29min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h06min

Primordial para a volta às aulas, tênis é o item favorito das crianças

A Calçados Bibi oferece modelos ideais de acordo com cada fase, priorizando o conforto e principalmente o desenvolvimento natural e saudável dos pequenos

DFreire
DFreire
Divulgação/Bibi
O novo ano chegou e com ele as preocupações com o retorno às aulas das crianças. São muitos itens que compõem a lista escolar e o calçado é parte fundamental para que as atividades sejam realizadas com segurança e conforto. Pensando nisso, a Bibi traz os principais tênis da marca, que são ideias tanto para recreações ao ar livre e a prática de esportes, quanto para dentro da sala de aula.

Para os pequenos
Nos primeiros passos dos pequenos é indispensável que os calçados sejam feitos com materiais não tóxicos, que permitam o pé respirar e que sejam macios e com pouca costura, considerando a proteção, mobilidade e também o desenvolvimento da forma mais natural possível. A Bibi conta com diversas opções destinadas exclusivamente para esta fase. Os produtos são ideais para brincadeiras do dia a dia e atividades na escola.

Já para as crianças que estão na fase das descobertas, os calçados ideais são os mais leves, flexíveis, macios e que permitam a respiração do pé, além de produtos que tragam conforto e segurança. Ideias para as novas aventuras, os tênis da linha Roller e Roller Celebration são os indicados. Os produtos contam com conforto e diversão, um combo perfeito para os pequenos que estão descobrindo o mundo.

Para os maiorzinhos
Para as crianças que já são mais independentes, contam com uma coordenação motora maior e costumam praticar algum tipo de esporte, os modelos de calçados já possuem um design mais kids, baseado nas tendências mundiais da moda, sem deixar de lado os diferenciais já conhecidos da marca, como o conforto, praticidade e segurança. Além disso, é importante que o calçado seja antiderrapante para proporcionar mais estabilidade na caminhada e/ou durante a prática de atividades físicas. Nas mais de 130 lojas da Bibi no Brasil e no canal de e-commerce da rede, os papais e mamães podem escolher entre diversos modelos de tênis. O destaque para a volta às aulas de 2024 é para o Light Flow, Bibi Action, Bibi Para Todos (uma opção para crianças que fazem o uso de órteses) e o Evolution, que são perfeitos para grandes descobertas, permitindo desbravar novas aventuras.


Para o retorno às aulas, a maior rede de calçados infantis realiza até o final de janeiro a campanha de promoção anual Liquiueba, que conta com até 50% de desconto em calçados selecionados. Dentre as peças escolhidas pela marca, itens como tênis, papetes, sandálias e botas estão com valores reduzidos, sendo oportunidades para papais e mamães que pretendem trocar os calçados dos pequenos para as atividades escolares.

Os produtos da Calçados Bibi contam com tecnologias que seguem a idade e desenvolvimento da criança. Além de proporcionar conforto, os modelos da marca são fabricados com materiais não tóxicos, permitindo que o produto seja levado à boca ou tenha contato direto com a pele, sem colocar em risco a saúde dos pequenos. Além disso, as peças são fáceis de calçar e contam com a palmilha Fisioflex, que proporciona ainda mais conforto e flexibilidade, ajudando os pés a ficarem na posição correta, contribuindo para o desenvolvimento das perninhas e estimulando a percepção sensorial e as terminações nervosas, oferecendo a sensação de andar descalço, criando estímulos como se crianças estivessem com o pezinho no chão.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp