17/01/2024 às 15h41min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h04min

Gyselle Soares estreia na escola de Samba Camisa Verde e branca em São Paulo

Apresentadora, atriz e ex BBB8, terá sua primeira participação no carnaval de 2024 e desfilará como Imperatriz no Sambódromo do Anhembi

Letícia Gonçalves dos Santos
Spartacus Fotos
Assim, com uma simpatia meiga e doce, sempre recebendo o público de um jeito simples e gentil, Gyselle Soares, foi convidada para desfilar e ser a Imperatriz, que é um novo cargo inédito e feito preferencialmente a ela, na Escola de Samba “Camisa verde e Branca”.

“ Eu estou tão feliz e realizada de estar voltando ao Brasil, consolidando minha carreira de apresentadora e atriz, muito contente também de estar pela primeira vez no carnaval de São Paulo, em uma escola tão família como a Camisa Verde e Branca, onde eu fui tão recebida de braços abertos”, ressalta a ex BBB.

Com a estreia prestes a se iniciar na escola de samba, Gyselle se prepara com aulas de samba na quadra e na rua, onde a apresentadora aprende os passos do enredo com seu professor de dança para fazer tudo conforme o combinado para ela dar o possível e entregar tudo nesse carnaval.
“Eu vou ficar para a história do carnaval brasileiro, onde estarei como Imperatriz no Anhembi, com a escola homenageando o Adriano Imperador e o samba de enredo será “Adenla, o Imperador nas terras do Rei”, complementa Gyselle.

A escola de samba fará um enredo em homenagem ao jogador, levando o tema Adriano Imperador para o desfile do Anhembi, no Carnaval de São Paulo.
SOBRE GYSELLE SOARES

Natural de Terezina – PI, nascida no dia 27 de outubro de 1983, a atriz e apresentadora Gyselle Soares veio conquistando cada vez mais o público.

A artista passou toda a infância na pequena cidade de Timon, no estado do Maranhão. Sua mãe, professora e apaixonada pela França, escolheu o primeiro nome Gyselle em um romance francês.
Com 13 anos de carreira, a artista já morou na França, onde é conhecida no cinema e na tv francesa. Realizou trabalhos no país durante sua moradia fora do Brasil e conquistou espaço na mídia brasileira. 

Em seu currículo profissional, um dos grandes destaques foi a atuação no cinema nacional, onde atuou em sete filmes, oito peças de teatro e na tv, fez mais de 15 participações entre novela, programas e realities shows. Inclusive, já foi escolhida para encenar em novelas francesas.

Gyselle foi convidada para participar do “Big Brother Brasil 8”, na TV Globo onde foi vice-campeã e, após o sucesso no reality, a atriz e apresentadora foi chamada para completar o time de um dos mais novos realities da RecordTV, “A Grande Conquista”, onde foi uma das finalistas junto com o cantor e vencedor da temporada Thiago Servo e Natália Deodato, ficando em 4 º. lugar na disputa.

Redes sociais:

Instagram: @gysellesoaresestevao

Imprensa:

Letícia Gonçalves
Tel: (11) 99027-0923

[email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp