17/01/2024 às 10h11min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h03min

Gratuito: Central Plaza Shopping anuncia nova exposição "A Arte e os Momentos de Inspiração", por Silvio Mendes

De 12 de janeiro a 25 de fevereiro, o Espaço Cultural do Shopping será o palco da atração

Renata Monteiro
Divulgação

Com o propósito de impulsionar cultura de qualidade, o Central Plaza Shopping, maior centro de compras e lazer da Vila Prudente, anuncia a chegada da exposição “A Arte e os Momentos de Inspiração”, por Silvio Mendes. Expressando a arte de Silvio, realizada por momentos de inspiração espontânea, a exposição estará disponível gratuitamente ao público, de 12 de janeiro a 25 de fevereiro, no Espaço Cultural do Shopping.

Silvio Mendes, um artista talentoso, desde a infância demonstrou talento nas artes visuais e aperfeiçoou sua habilidade por meio de cursos de desenho e pintura. Transitando entre estilos, sua fonte de inspiração abraça tanto os mestres do passado quanto os artistas contemporâneos. Desde 2007, sua jornada tem sido marcada por participações em exposições, e a parceria com a ABRASCI (Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura), com direção de Samir Chelala e curadoria por Waldireni Morais Chelala, anunciam essa nova exposição incrível.

“Reafirmamos nosso compromisso de oferecer cultura de qualidade, a exposição de Silvio Mendes é o reflexo perfeito de seu talento e técnica, proporcionando ao público uma oportunidade ímpar para apreciar as obras e conhecer o artista por trás dessas magníficas criações", afirma Carlos Simões, superintendente do Central Plaza Shopping.

Desfrute de momentos culturais extraordinários ao lado de sua família e amigos no seu Grande Vizinho!

Serviço: 
Central Plaza Shopping – Exposição “A Arte e os Momentos de Inspiração”, por Silvio Mendes
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente 
Local: Espaço Cultural do Shopping 
Datas: 12 de janeiro a 25 de fevereiro
Exposição virtual em www.centralplazashopping.com.br 
Horários: Livre, de acordo com funcionamento do Shopping 

Estacionamento gratuito por 2 horas 


Divulgação

Sobre o Central Plaza Shopping 

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, espaço família, pet cantinho, Vila Kids, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp