17/01/2024 às 18h55min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h03min

Moldes, massinhas, jogos clássicos, camarim e muito mais: Continental Shopping promove evento de férias para as crianças

Até 4 de fevereiro, crianças de 4 a 12 anos vão se divertir pra valer nas diversas oficinas que estão programadas de forma gratuita

Erika Ricci
Máxima, Assessoria de Imprensa
Divulgação

Férias escolares são sinônimo de brincadeira e muita diversão para os pequenos, mas também de criatividade para os papais, que precisam distrair e entreter as crianças. 

E foi pensando em ajudar nessa árdua missão - além de tirar a galerinha um pouco dos games e resgatar as antigas brincadeiras - que o Continental Shopping em parceria com a Estrela preparou uma série de atividades e oficinas, que acontecem até o dia 4 de fevereiro no 3º piso do shopping, em frente ao cinema, gratuitamente.

Sempre das 14h às 20h, respeitando o limite de 9 crianças por turma, que devem estar acompanhadas por um adulto responsável, oficinas super divertidas prometem mexer com a imaginação e a coordenação dos pequenos através de massinhas de modelar, moldes, camarim e os jogos clássicos. Todas as atividades são coordenadas por monitores treinados, que dão dicas de funcionamento e segurança. 

“A Estrela é uma empresa que mexe com o imaginário de todo adulto e nós pensamos em resgatar essa memória afetiva para que eles brinquem junto, criem laços de conexão com as crianças ao praticarem as atividades. Temos certeza que vai ser muito divertido e está quase impossível participar uma vez só”, conta Carolina Moura, gerente de Marketing do shopping.

Para participar é necessário agendamento no próprio local para turmas no mesmo dia, mediante disponibilidade. As atividades são recomendadas para crianças entre 4 e 12 anos.

Outras informações e o regulamento completo estão disponíveis no site: continentalshopping.com.br

 

 

Massa Estrela - Atividade de férias para as crianças

Data: até 04 de fevereiro

Horário: das 14h às 20h

Valor: Gratuito

Onde: 3º piso, em frente ao cinema

Classificação indicativa: de 04 a 12 anos

Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP

Mais informações: (11) 4040-4981 / (11) 97622-7395

www.continentalshopping.com.br

Instagram e Facebook: @continentalshopping


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp