16/01/2024 às 11h24min - Atualizada em 17/01/2024 às 08h09min

Volta às Aulas: Bangu Shopping arrecada material escolar para doação a crianças carentes

Ação em parceria com o Instituto da Criança acontece até 9 de fevereiro

Plano & Mídia
Divulgação

Até o dia 09 de fevereiro, o Bangu Shopping, empreendimento da ALLOS, será ponto de coleta para doações de material escolar novo ou em bom estado de conservação -, como apontador, borracha, caderno, caneta, estojo, lápis comum, caixa de lápis de cor, livros infantis, régua e tesoura. A iniciativa solidária, que já foi implementada com grande sucesso nos anos anteriores, é uma oportunidade de ajudar alunos de baixa renda a entrarem no ano letivo com disposição e acolhimento. Todos podem participar.

A arrecadação vai acontecer em um ponto de coleta localizado na portaria 4. Os materiais arrecadados serão doados para o Instituto Anne Sullivan, situada na Rua Barão de Capanema, em Bangu.

Como nas edições anteriores, a ação acontece em parceria com o Instituto da Criança, responsável pelo mapeamento, validação, coleta e entrega desses materiais.

“Nesse momento de muitas despesas para as famílias, reafirmamos o cuidado com a educação e o desenvolvimento das comunidades do nosso entorno. Essa é uma campanha que faz a diferença na vida das crianças beneficiadas e fortalece os laços entre a comunidade local e os nossos shoppings, que seguem com o propósito de transformar momentos, inspirar e impactar positivamente a vida das pessoas”, explica a diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer.

 

SERVIÇO - Campanha de Arrecadação de Material Escolar

Período: até 09/02

Posto de coleta: portaria 4

Horário: de funcionamento do shopping.

Bangu Shopping

Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro – RJ

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321 | WhatsApp: (21) 4042-2720

Facebook e Instagram: @bangushopping

bangushopping.com

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp