16/01/2024 às 15h49min - Atualizada em 17/01/2024 às 08h09min

Grand Plaza recebe a primeira unidade da Azul Viagens em Santo André

A nova loja abre o calendário de inaugurações de 2024 do empreendimento e da operadora de Turismo com desconto exclusivo de 15% para pacotes nacionais e internacionais

Natalia Yoshida
Grand Plaza
 

O Grand Plaza, principal centro de experiência em compras, entretenimento, lazer e gastronomia do ABC, inaugura a primeira unidade de 2024 da Azul Viagens. Além dos pacotes de viagens com preços já bastante atrativos, a loja desembarca no empreendimento com desconto exclusivo de 15% até 26 de janeiro. A novidade é inédita em Santo André, que passa a ter a operadora de turismo da Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil. 

 

“O compromisso do Grand Plaza em promover as melhores experiências para o público do ABC vai além das nossas paredes. Com a Azul Viagens, oferecemos uma nova opção de baixo custo e alta qualidade de serviços para nossos clientes realizarem suas viagens”, diz Magda Martins, gerente de Marketing do Grand Plaza.

 

A experiência do público começa logo na visita à loja, com um layout moderno e uma equipe especializada que ajuda os clientes a encontrarem o destino certo para curtir as férias e em feriados ou celebrar datas especiais. Santo André fica a menos de uma hora de distância dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, dois dos principais hubs da companhia para voos domésticos e internacionais. Com forte presença no Brasil, a operadora oferece enorme variedade de roteiros turísticos, com mais de 150 opções de destinos nacionais e internacionais, e é também parceira seleta dos parques da Disney, Universal e Seaworld, o que possibilita oferecer preços mais acessíveis em pacotes completos, que incluem também hospedagem, ingressos e alimentação.

 

A Azul Viagens localiza-se no corredor da Besni e funciona no mesmo horário do Grand Plaza: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. 

 

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp