16/01/2024 às 18h01min - Atualizada em 17/01/2024 às 08h06min

Traia Veia e Kelvin e Gustavo lançam a música "Espuma Gelada"

Traia Véia e Kelvin e Gustavo celebram o sucesso de "Espuma Gelada" e aguardam por mais conquistas e novidades emocionantes ao longo de 2024.

Rafaella Ranulfo
DIVULGAÇÃO ASSESSORIA
 

A dupla sertaneja Kelvin e Gustavo atingiu novos patamares em sua carreira, consolidando-se como um dos principais nomes do sertanejo universitário. O ano de 2023 foi marcado pelo lançamento do DVD "Kelvin e Gustavo Nas Repúblicas", um projeto que não apenas apresenta 10 faixas ao vivo, mas também trouxe colaborações significativas de renomados artistas do gênero. Hits como “Revezamento de Cama” e “Formada em Farra” impulsionaram uma bem-sucedida turnê pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso.

 

A trajetória ascendente da dupla ganhou ainda mais destaque com a recente parceria em "Espuma Gelada" com Traia Véia que será lançada no dia 19 de janeiro. Juntos, somando quase 8 milhões de ouvintes mensais, Traia Véia e Kelvin e Gustavo unem forças para entregar uma música que aborda as desilusões amorosas com leveza e ritmo festivo. A dupla não poupou esforços para promover "Espuma Gelada", implementando uma estratégia de marketing digital robusta a fim de atingir novos patamares. 

 

Com números expressivos e uma base de fãs em constante crescimento, Traia Véia e Kelvin e Gustavo celebram o sucesso de "Espuma Gelada" e aguardam por mais conquistas e novidades emocionantes ao longo de 2024.

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp