16/01/2024 às 13h35min - Atualizada em 17/01/2024 às 08h06min

Diferenças entre o NANOslim e os demais megahair ofertados no mercado

Essa técnica sara diversas dores ocasionadas por outros métodos e traz conforto à mulher

Vanessa Rangel
Vanessa Rangel - referência de mega hair no Brasil, se consolidando com a criação de uma técnica 100% brasileira totalmente registrada e genuinamente nacional
Acervo Pessoal
 

O Mega Hair é uma das técnicas mais populares para o alongamento dos cabelos entre as mulheres que almejam alcançar um aspecto de cabelo longo e volumoso. É imprescindível, porém, que se tenha ciência dos distintos tipos de técnica disponíveis no mercado antes de optar por qualquer outro método. 

 

Em relação às outras técnicas, o NanoSlim cura, ele sara diversas dores ocasionadas por outros métodos e traz à mulher o conforto, a dinâmica de conseguir usar mesmo o MegaHair. Em muitos casos, em muitas técnicas, as clientes perdem fios, perdem mechas e isso acaba deixando a finalização do cabelo feio, o corte modificado, porque ela vai perdendo mechas, vai soltando, então ela não está usando esse produto 100%. “Com o NanoSlim, a mulher consegue fazer a utilização 100% do cabelo que ela adquiriu, sem precisar ficar repondo o cabelo com frequência ou em cada manutenção. Esse é um grande diferencial, porque ele traz uma durabilidade, ela consegue realmente usufruir daquele produto e melhor, trazendo saúde para o cabelo natural”, afirma Vanessa Rangel, referência de mega hair no Brasil.

 

A especialista ainda acrescenta que depois da Covid, houve um grande boom de mulheres que perceberam queda capilar após as crises. Sendo assim,  profissionais da área lidam com essa questão das tendências que mudam a todo momento, além dos cosméticos e medicamentos. Bem, nós sabemos que até mesmo medicamentos, tireóide, a gente pode ter aí também impacto no cabelo da mulher. Então com o NanoSlim, por ele ser uma técnica muito saudável, a gente consegue tratar estes cabelos, muitas técnicas não permitem isso, não permitem o uso de tônico, às vezes nem de máscara, porque elas se descolam com muita facilidade, desprendem. E aí a cliente para o tratamento. Com o NanoSlim, nós podemos tratar por completo e usá-lo com total segurança”, completa. 




 

Benefícios do NANOslim

 

O primeiro benefício é o da saúde capilar, o cabelo natural da cliente, de fato, consegue se desenvolver devido a barreira elástica. Na qual,  dá total suporte para que os fios não sejam arrancados. Ela forma mesmo uma barreira maleável, confortável, como uma malha que estica, que tem balanço, que tem movimento protegendo os cabelos que estão prendendo as telas. Esse é o maior ganho do NanoSlim. “Os outros benefícios são ser uma técnica imperceptível, porque a cliente de fato consegue disfarçar o mega no cabelo dela e consegue utilizar o cabelo. Não existe perda de descolamento, de mechas, de placas e ela não tem esse problema de ter constrangimento em público, com o cabelo soltando, mechas soltando, se desprendendo da cabeça. Quando isso acontece o corte fica defasado, porque você coloca mechas em determinadas áreas da cabeça que quando elas se soltam comprometem o acabamento, com o NanoSlim ela tem total, o que eu quero dizer aqui é que ela tem 100% do produto, ela tem 100% de aproveitamento do produto, total aproveitamento, ela não corre o risco de ficar perdendo mechinhas, de ter o corte esburacado, as telas são sempre recolocadas na mesma posição, é total benefício e ela é imperceptível para ela própria, pra dormir é mais fácil, não tem dor, não tem incômodo, não tem cola, não tem nó, não tem tração, então ela é uma técnica muito natural, ela consegue viver as atividades do dia a dia com tranquilidade. Aliado a  essa questão da saúde do cabelo, e mais, as telas de NanoSlim, a depender da qualidade do cabelo escolhido pela cliente, ela tem uma durabilidade aí de até 2 anos, podendo até superar esses 2 anos, então é uma técnica muito eficaz, e que como eu disse, cumpre o que promete”, finaliza Vanessa.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp