15/01/2024 às 20h13min - Atualizada em 17/01/2024 às 08h04min

BBB 2024: Participante de Guarulhos renova look para reality show

Beatriz Reis Brasil contou com a consultoria estética de Ingrid Desirée, responsável pela transformação visual das vencedoras dos principais concursos de beleza da cidade e de São Paulo

Lilás Comunicação
Divulgação
A atriz e vendedora de Guarulhos, Beatriz Reis Brasil, estreou na edição 2024 do Big Brother Brasil (BBB) com muita garra, alto astral e visual renovado! Antes de ingressar na casa do reality show, Bia, como é chamada, passou pelo salão mais badalado da cidade, “A Rainha do Mega Hair”, para dar um trato no visual.
 
Para brilhar na casa mais vigiada do Brasil, Beatriz contou com a consultoria de imagem, de Ingrid Desirée, visagista e megarrista premiada, que assina os looks das principais vencedoras dos concursos de beleza de São Paulo, como o da Miss Guarulhos 2023, Miss São Paulo Teen 2024, entre outras, e é considerada ‘pé quente’ pelas misses.
 
Com base na cor da pele, traços físicos e personalidade da participante de Guarulhos, Ingrid e sua equipe montaram uma cartela de cores de maquiagem mais adequada e empoderou as mechas com a linha de produtos capilares exclusivos, que ajuda no crescimento capilar, e aplicação de mega hair com técnica Invisible (em que os fios são colados com fita adesiva), para dar volume e movimento aos cabelos.
 
Sobre A Rainha do Mega Hair
Situado em Guarulhos, na Grande São Paulo, o salão de beleza, é fruto do empreendedorismo da cabeleireira Ingrid Desirée, profissional com mais de 30 anos de experiência no ramo de visagismo, cortes, coloração e técnicas de mega hair em oito países, entre eles em institutos renomados como o de Claude Juillard, academia Jacques Dessange, Jean Louis David, Franck Provost, Alexandre de Paris e L’oreal francesa, além de Hotheads, nos Estados Unidos. Em 2019, Ingrid foi eleita o Melhor Mega Hair do Brasil, pela Cicesp (Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo) e Sindicato Pro Beleza. Atualmente, o salão recebe clientes de todo Brasil, incluindo celebridades do mundo da moda e arte.
Saiba mais no site de “A Rainha do Mega Hair”.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp