16/01/2024 às 02h20min - Atualizada em 17/01/2024 às 08h02min

Larissa Menegocci íntegra o elenco do filme

A artista-mirim, em seu primeiro trabalho no cinema, vive a jovem Camila, personagem protagonizada por Mharessa.

Douglas Fernandes da Costa Silva
Divulgação redes sociais
O cinema brasileiro vive momentos marcantes, com grandes lançamentos, seja nas telonas ou no streaming. Um desses lançamentos é o filme "No ritmo da fé", produção nacional que foi lançada no ano de 2023 e conta com um elenco de prestígio com nomes como Mharessa, (Todas as garotas em mim - Record TV; Reis - Record TV) Negra Li, Kíria Malheiros, Isacque Lopes, entre outros e entre eles está a atriz mirim Larissa Menegocci.
O filme conta a história de Uma aspirante aspirante a guitarrista entra para uma banda religiosa, apesar de não ser cristã, na esperança de conseguir um contrato com uma grande gravadora. Mas a moça se sente deslocada do resto do grupo. Em meio a dúvidas e incertezas, ela trilha um caminho de fé e acaba fazendo novos amigos.

Larissa vive a personagem Camila na sua infância, personagem essa que cresce e em sua fase jovem, é vivido por Mharessa, sendo a protagonista do filme. O filme é o primeiro trabalho de Larissa no cinema, conquista essa que foi muito celebrada por Larissa, familiares e amigos em suas redes sociais (@larissamenegocci). O filme está disponível no catálogo da Netflix.

Direção: Ernani Nunes
Produção: Santa Rita Filmes 
Roteiro: Manuela Bernardi
Estréia: 30 de julho de 2023, Netflix.
Classificação: 10 anos 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp