15/01/2024 às 11h40min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h09min

Thermas da Mata: verão de diversão para toda a família

Parque aquático está situado a cerca de 30 minutos de São Paulo

Assimptur
Divulgação

Nestas férias de verão, o Thermas da Mata está pronto para receber os visitantes com uma programação vibrante e cheia de atrações para garantir momentos inesquecíveis. Entre os meses de janeiro e fevereiro, o parque aquático se transforma em um verdadeiro oásis de diversão, proporcionando entretenimento para todas as idades.

O empreendimento conta com uma extensa programação de entretenimento mensal e, para o período de verão, entre janeiro e fevereiro, os visitantes terão a oportunidade de se encantar com DJ na piscina, música ao vivo com bandas da região, festa da espuma e escola de samba para agitar o Carnaval com Folia Kids para as crianças. 

Além, é claro, da recreação infantil que promove o lazer da criançada enquanto os pais descansam à beira da piscina. A programação completa pode ser conferida no site do Thermas da Mata. 

Atrações imperdíveis

Por falar em famílias com crianças, outro grande destaque para esse público é a Beach Kids, uma área especialmente projetada para crianças de todas as idades. 

Dividida em duas seções - Kids e Baby -, o espaço oferece um ambiente seguro e aquecido para que os pequenos possam aproveitar ao máximo. O AcquaBOOM e os brinquedos aquáticos garantem risadas e alegria, proporcionando momentos inesquecíveis durante todo o dia.

Já a grande novidade é o Brabus, primeiro toboágua do parque com cápsula para lançamento que sai de uma torre de 14 metros de altura, com percurso de 60 metros e velocidade acima de 40 km/h. 

Sobre o Thermas da Mata

O Thermas da Mata oferece uma variedade de atrações aquáticas para todos os gostos. A Praia da Mata é uma piscina de ondas com temperatura agradável de 32 graus, simulando a sensação de uma praia paradisíaca. A Hot Island convida os visitantes a relaxar em uma piscina com cascata de 3 quedas e ofurôs com temperatura de até 36 graus. 

Já o Cyclone, um tobogã com 65 metros de pura adrenalina, é perfeito para os mais aventureiros. E não podemos esquecer do Space Music, o segundo toboágua musical da América Latina, que combina música e efeitos visuais para tornar a descida ainda mais divertida. E a grande novidade de 2024, o Brabus: a atração mais radical do parque. 

Além das atrações aquáticas, o parque oferece áreas verdes, um lago, bosques encantadores, cabanas relaxantes, tirolesa e piscinas de água em temperatura natural. 

Serviço

Horário de funcionamento em fevereiro: de quinta a segunda-feira e terça-feira (13), das 10h às 17h.

Ingressos: Adulto a partir de R$ 54,90 e infantil (03 a 12 anos) a partir de R$ 44,90 comprando antecipado no site. 

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis – Cotia – SP

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

Informações e ingressos: www.thermasdamata.com.br ou no Televendas: (11) 5555-0607, das 9h às 17h


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp